O casal já teria atuado em Parnaíba, informa a reportagem do Camocim Polícia
Policiais do Destacamento de Chaval (Cb Jerli, Sds Valbério e Marcílio), pertencentes a 3ª CIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis, prenderam por volta de 12h30min deste domingo (16), um casal de traficantes bastante conhecidos naquela cidade. Trata-se de :
- João Carlos de Carvalho, 33 anos, natural de Viçosa do Ceará e residente em Chaval-Ce;
- Ana Lúcia Almeida da Silva, 32 anos, natural de Teresina e residente em Chaval.
Ainda de acordo com informações policiais, João Carlos pertencia a quadrilha do Zé Maria, a qual agia em Parnaíba. Uma quadrilha rival teria matado Zé Maria e iria matar mais inimigos, o que fez com que João Carlos se mudasse para Chaval.
Casal preso com a erva maldita
Já neste domingo, os PMs receberam a informação que o casal iria em uma motocicleta pegar uma encomenda de drogas no distrito de Bitupitá- Barroquinha. Os militares então armaram uma operação e ficaram escondidos em um local estratégico, na CE 085, entre os municípios de Chaval e Barroquinha, esperando o retorno do casal.
Na volta da viagem, o casal foi abordado pelos policiais. A droga, 220 gramas de maconha prensada, estava com Ana Lúcia. João Carlos confessou que a droga era sua, porém, disse não ser traficante, que a droga seria para o seu próprio consumo.
Como contra fatos não há argumentos, o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Camocim, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e foram recambiados para a Cadeia Pública de Chaval, onde permanecerão à disposição da Justiça.
NOSSA ELA AINDA POSA PRA FOTO. SÓ AQUI MESMO., VIU .
ResponderExcluir