Em entrevista ao Jornal O Dia, o promotor de justiça Eliardo Cabral, do Ministério Público, disse que haverá nos próximos dias uma reviravolta nas investigações da morte da estudante Fernanda Lages. De acordo com a reportagem, o membro do Ministério Público está convicto que existe uma pessoa muito influente envolvida no caso, um “peixe grande”, muito maior do que se imagina, garantiu.
Promotor de Justiça Eliardo Cabral, do MP
Eliardo Cabral, sempre polêmico em suas declarações, deixou claro na entrevista ao jornal local que a qualquer momento podem surgir novos fatos sobre o andamento das investigações.
“Trabalha em uma casa bonita, tem uma posição boa, tem muita gente querendo chegar à posição que ele está. É uma posição privilegiada. Ele está em uma posição cômoda e confortável. Mas é preciso lembrar que até a Bastilha caiu”, falou o promotor.
Nesta quarta-feira (05) o assassinato da estudante de direito completa 40 dias e a população, apesar das inúmeras especulações que circulam na cidade, permanece sem a menor ideia de quem são os autores e mentores do assassinato da jovem Fernanda Lages Veras.
Fonte: Portal AZ
Edição Blog do Pessoa
FALA MUITO ESSE PROMOTOR E NADA APARECE ACHO QUE GOSTA MESMO É DE APARECER NA MIDIA OU ENTÃO QUER AVISAR O BANDIDO...QUANDO SE DECLARAR O CULPADO ELE JÁ TARÁ MUITO LONGE
ResponderExcluirnota 10,para esse promotor"""continue assim"""
ResponderExcluirpromotor o piauí está com você"""não fique com medo,deus está com vc"""
ResponderExcluirA conversa esse Promotor esta mais pra político do que pra Homem da lei.
ResponderExcluirA CULPA VAI ACABAR FICANDO PRO MORDOMO,COMO SEMPRE ACONTECE EM CRIMES QUE ENVOLVAM GENTE INFLUENTE OU CHEIA DO DINHEIRO OU PODER.SE TIVESSE UM POBRE OU PRETO ENVOLVIDO...HUM...JA TERIA APANHADO MUITO....VIXE!!
ResponderExcluir