20 de out. de 2011

PARNAIBANO: "SOS - Monumento do Trem de Parnaíba"

Carlsson, que prazer encontrar esse blog e te ver depois de 10 anos longe de minha Parnaíba querida. Estou trabalhando em Barra do Corda - Maranhão e fiquei muito desapontado com a situação da Locomotiva, que é um cartão-postal da cidade relegado ao esquecimento e ao vandalismo. Não esperem nada do ZH. Daquele mato não sai coelho. Formem um grupo de amigos e contratem um soldador que eu colaboro. Grande abraço a todos.

Álvaro Braga 






 
Por Carlson Pessoa 

Edição Blog do Pessoa 

13 comentários:

  1. eu acho que tem coisas mais importantes do que ficar investindo dinheiro publico nesse monte de ferro sucateado que pra nada serve,

    ResponderExcluir
  2. Se todo mundo começar a pagar pra restaurar a nossa cidade, então vamos pedir o fim do IPTU, iluminação pública, limpeza das ruas...

    Se o poder público não quer deixar nossa cidade linda para os TURISTAS, porque afinal Parnaíba é só isso mesmo como mostram. Nòs que não podemos deixar bonita pra eles e sim pra nós.

    ResponderExcluir
  3. Então vamos pedir o fim do IPTU, Taxa de iluminação, vamos pedir pra limpar as ruas (mato). Porque deixar a Parnaíba como queremos tirando mais ainda do nosso bolso, só pra agradar turista e quem ganhará prestígio a PMP e o GOV. ESTADO.

    Há órgão pra isso pra cuidar da nossa cidade!

    ResponderExcluir
  4. QUEM NÃO SERVE PRA NADA SÃO PESSOAS COMO O ANOMIMO DAS 07:22, INDIVIDUOS DESPROVIDOS DE PRINCÍPIOS, BOM SENSO E SEM CULTURA NENHUMA, NOSSO POTENCIAL A CURTO PRAZO É O TURISMO E PARA ISSO A CIDADE PRECISA ESTAR LIMPA E PRESERVADA, COMEÇANDO PELA NOSSA LOCOMOTIVA, ESSE CIDADÃO NÃO TEVE INFANCIA NENHUMA, E DIGNO DE PENA,PARABÉNS AOS QUE LUTAM PELA PRESERVAÇÃO DO TREM, ELE MERECE, NÓS TAMBEM...

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião ambos estão errados tanto o poder que governa essa cidade e os cidadãos, esse monumento está nesse estado por que não cuidam e olhe ai o tanto de assinaturas nela que provavelmente foram feitos por estudantes que dizem que são o futuro do mundo.
    Então se todos não contribuirem com o patrimônio da cidade claro que vai ficar nessa situação ai.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria umalista de todas as obras queo Prefeito fez nesses anos de mandado

    ResponderExcluir
  7. Fez o Mercado e a habitação, obras deixadas pelo Paulo Eudes.

    Bem, eu vi a obra da Praça (quadrilhódomo)

    ResponderExcluir
  8. Se fosse só a locomotiva, tinha jeito!!! E a tenda que tá abandonada? Prefeito não tem cultura não!!! Mas gosta mesmo é de um GORÓ!!!

    Tão prova que nem pra acompanhar a filha num momento como o do recebimento da medalha ele não foi!!!

    Esse povo devia mesmo era aprender que Administração Pública é diferente de eleição, onde se tem adversários políticos! POR ISSO QUE NÃO VAMOS PRA FRENTE!!!

    ResponderExcluir
  9. perto da minha casa tem um ferro velho ou então manda um imail para o luciano huck para o lata velha ok da mas resultado do k gasta dinheiro publico

    ResponderExcluir
  10. O jeito é fazer uma "vaquinha" para consertar a locomotiva, já que PHB não tem prefeito. FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. HÓ ZÉ, DÊ UM JEITO MEU FILHO! NÃM, ASSIM NÓR NUM QUENTA NÃO ZÉ! shuashaushuashuas

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...