3 de out. de 2011

O meu presente para o Piauí

A minha indicação pelo Governo do Estado ao recebimento da Medalha Renascença, me trouxe muitas emoções, mas especialmente um profundo sentimento de gratidão.
Fiquei imaginando por dias uma forma de retribuir tamanha honra, e cheguei à seguinte conclusão:

Como receberei a medalha no dia 19 de outubro, dia do Piauí, uma data cívica tão importante, que marca a adesão do Piauí à Independência do Brasil, nada mais apropriado que cantar o Hino do Estado.
Com muito respeito e emoção fiz esta gravação, retribuindo com a minha voz, com o meu ofício, todo esse carinho e reconhecimento.

Um abraço a todos os conterrâneos e amigos do Piauí,

Patricia Mellodi
aqui o video do Hino

Edição Blog do Pessoa

3 comentários:

  1. Que linda homenagem! O hino que já é um escândalo de belo, ficou ainda mais tocante nessa voz tão delicada. Parabéns à cantora.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que maravilha.
    Que saudade, meu Piauí!!!
    Patrícia, não há palavras... Sensacional!!!

    Lisângelo - Piauiense no Tocantins

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...