25 de out. de 2011

NIVER: P.A.R.A.B.É.N.S.! LARA SANTOS

Olá Carlson Pessoa;
Gostaria de usar o espaço de seu blog para homenagear minha filha, que hoje dia 25/10/2011 faz 9 aninhos. 

Agradeço primeiramente a Deus por estar sempre presente em sua vida.
És o bem mais precioso que Deus me concebeu! Te ter como filha é difícil de descrever, pois não teriam palavras pra isso é algo sem explicações... Que você continue sendo essa criança maravilhosa, inteligente, amável, educada etc. 


FELIZ ANIVERSÁRIO!!! 

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
princesa linda demais

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

TE AMAMOS
Mamãe, papai, seu irmão Antônio Lucas Neto, vovó Fátima, vovô Ribeiro, vovó Tati, vovô Lucas, tias e tios.

Att: 
Yara Santos a mãe da Lara

9 comentários:

  1. Parabéns Lara Felicidades a vc!!! Abraço a minha amiga Yara...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Larinha,que vc continue sendo essa menina maravilhosa.
    Gleicy Souza

    ResponderExcluir
  3. Lara não te conheço, mas pelo seu jeitinho vc é meiga, doce e amável.
    Parabéns florzinha...
    Assina: Alguém q leu a materia e não poderia de t desejar: Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA, GAROTA LINDA.

    ResponderExcluir
  5. Essa garotinha deveria era participar de comerciais.Lindinha.

    ResponderExcluir
  6. Eu te amo minha linda boneca!
    Te desejo um futuro brilhante com muita Luz,Sabedoria e que Deus esteja presente em todos os momentos em sua vida.

    ResponderExcluir
  7. MInha pequena grande filha. Ser seu pai, é um orgulho para mim, Você é uma benção que apareceu na minha vida. Saiba que pode contar comigo e que sempre vou estar ao teu lado nas horas que você precisar de mim.
    lembrando que nas horas que voce não precisar de mim, vou estar te observando de longe, para ver se esta tudo bem, rsrsrsrsrs.
    Do seu Pai que te ama muito!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...