18 de out. de 2011

Música de piauiense embala par romântico na nova novela da Globo



“Haja o tempo que houver / Tempo traga o que vier / Nem beijos, nem desejos / Levarão você de mim.” Os versos românticos cantados pela piauiense Patrícia Mellodi vão embalar o casal protagonista da nova novela da Globo, “Aquele Beijo”. 

A música “Não” promete cair no gosto do público. A canção será o tema dos encontros e desencontros do par romântico Lucena (Grazi Massafera) e Vicente (Ricardo Pereira). 

A música é a segunda canção que Patrícia consegue emplacar em uma novela da Globo. E tem uma história engraçada. Patrícia estava “alta” e encantada por alguém quando compôs a letra. “Eu fui a uma festa maravilhosa, cheia de gente bonita, tomei todas, beijei na boca. Mas, quando eu cheguei em casa, cheguei morrendo de saudade, porque não, não, não vão tirar você de mim, não”, disse a artista em um vídeo divulgado no YouTube.

Difícil foi, no dia seguinte, e de ressaca, lembrar a letra da música. “Mas eu lembrei, graças a Deus”, conta aos risos.

Ao saber que “Não” foi escolhida para a novela global, Patrícia conta que se tremeu de felicidade. “Dez anos depois emplaco a segunda música em novela. Minha composição e na minha voz! Muito bom, né?”, comemora.

“Aquele Beijo” estreia na próxima segunda-feira (17), às 19h, na Rede Globo. 

Confira abaixo Patrícia Mellodi interpretando “Não”:



Por Cinnara Sales/AZ
Fonte: AZ

Um comentário:

  1. Patricia Melo não é piauiense, mas sim, carioca, haja vista ter nascida no Rio de Janeiro.Tem laços familiares com o Piaui,é verdade, ao pertencer às famílias Melo e Mota, respectivamente.A título de ilustração,lembramos que Patricia,foi a primeira mulher de João Cláudio Moreno.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...