Por volta das 07:30 hs da manhã desta quarta feira (26), um veículo Siena de cor cinza de placas não identificadas e conduzido por uma mulher atravessou e atropelou um mototaxista que conduzia sua moto Fan preta de placas NIG 6470 – Parnaíba-PI, no inicio da Av. Princesa Isabel, altura da Autocar.
A vitima teve varias escoriações e um braço faturado.
O SAMU esteve no local e conduziu o mototoxista acidentado para o HEDA de Parnaíba.
Veja também o vídeo do acidente:
Fotos Fábio Martins
Edição Blog do Pessoa
Por mais que um cidadão desses seja vitima, olha só as características desse "profissional do transito". De chinelos, bermuda, moto com kadron e os retrovisores dobrados pneus carecas. Se continuar passa do jogo dos sete erros. É esse tipo de gente que os órgãos competentes deveria tirar de circulação e fazer uma investigação sobre crimes que constantemente se atribuídos a motociclistas. ***
ResponderExcluirCaro amigo Carlson, fazemos um grande apelo a você, faça uma matéria sobre o festival de folguedos 2011. Nós quadrilheiros estamos desesperados com tanta divida que fizemos no comércio de Parnaíba. Estamos recebendo cobranças diariamente do comércio, costureiras, artesãos enfim, estamos ficando desesperados, pois até hoje a Prefeitura não está nem aí para o nosso sofrimento. Fazemos um apelo ao ausente prefeito José Hamilton que tenha piedade pois somos pobres e não aguentamos mais tanta pressão. É um absurdo, nas reuniões os responsáveis falaram que a premiação sairia logo. Abrlhantamos o evento da cultura e somos tratados com arrogância quando vamos atrás dos nossos direitos. Carlson, faça uma matéria sobre esse assunto que pra muitos pode não ser sério, mas pra nós que estamos como devedores é muito complicado. Prefiro não me identificar, pois aí é que meu grupo não receberá o que é de nosso direito. É lamentável....
ResponderExcluirTEM QUE SER MULHER MESMO...
ResponderExcluirCarlson, você é um cara sério, suas matérias são muito realistas, mas algumas vezes você falha, por exemplo: 1° essa moto 'NÃO' é uma FAN. 2° a moto não é preta. As fotos estão aí..olhe pra elas ! Abraço!
ResponderExcluirO carro não teve as placas identificadas? E quantas placas tem um veículo? vc se refere aos caractéres,por isso é a placa. No caso da da moto o erro ainda é pior, dizer q a moto não teve as placas identificadas.
ResponderExcluirporincrivelque possa parecer, é mais fácil dirigir em uma cidade como Fortaleza do que emparnaíba, porque lá todos respeitam a sinalização.
ResponderExcluirBem feito para esta raça que se diz mototaxista, pois reparem que a "moto" está com o pneu liso, escapamento barulhento, retrovisor escamoteável e o mesmo anda de chinelos e bermuda, e eu não vi o capaçete. Deveria era um maluco meter o carro em cima daqueles que ficam na esquina da av. Pinheiro Machado com São Sebastião, pois além de ser ilegal, fica há menos de dois metros da esquina e eles ainda saem na contra mão se achando os donos da rua, cambada de delinquentes, PORÉM a culpa é da prefeitura que nesses quases oitoo anos não regularizou esta categoria. E tenho dito.
ResponderExcluirpara o primeiro comentario os pneus não estão carecas...
ResponderExcluirPara o comentário 14:59 se o pneu traseiro não estiver careca, você deve ser sego.
ResponderExcluirPoxa ao ler o primeiro comentario vejo que já disseram tudo. O que o Detran devia fazer, era prender esse mané todo ilegal.
ResponderExcluirTAVA DEMORANDO APARECER UM INDIOTA ENCOMODADO COM A VIDA DOS OUTROS, VAO CUIDAR DA MERDA DA VIDA DE VOÇES. QUE MERDA.
ResponderExcluirBando de burros... a infratora atravessou a preferencial e atropelou o mototaxista, é o que diz a matéria. Ou pra vcs verem as coisas certas seria preciso ela jogar o carro pra cima de vcs também? Resumindo-se ao ocorrido, qual a diferença nessas horas de o cara andar de chinelos ou não? Tem gente que pega carro e acha que as ruas são somente suas, quando na verdade todos pagam pra trafegar. Ah, e por que não mostrar a infratora, seu minino??? Ainda reclamam de certas coisas mal feitas no estado!! hum hum.
ResponderExcluirEsse delinquente tinha que se recuperar dessas lesões na Penitenciária Mista de Parnaíba, face às inúmeras irregularidades contidas em sua "motoca" e em sua conduta consoante o Código de Trânsito Brasileiro. Mas é pregar no deserto, pois não há jeito que dê jeito nessa casta de irresponsáveis. Eles são que nem barata: um morre, aparecem dez! Melhor deixar quieto.
ResponderExcluirMotoqueiro ou mototaxista são seres humanos e estão trabalhando para ganhar seu ganha pão.Os comentários acima, em sua maioria, são de pessoas prepotentes e preconceituosas.Por que tem carro acham que podem andar pelas ruas atropelando quem está pela frente.Não sou parente de mototaxista, mas sei que muitos deles são honestos trabalhadores, porém, como em toda profissão há as frautas podres. Independente de ser uma mulher ou um homem no volante, mostra que os motoristas estão cada dia mais irresponsáveis.Um exemplo:A FAIXA DE PEDESTRE NA FRENTE DO COLÉGIO CAPUCHINHOS, COMO TANTAS OUTRAS DA CIDADES, NÃO SÃO RESPEITADAS. dIFICILMENTE UM MOTORISTA PÁRA, POIS RAREMENTE OS MESMOS SÃO MULTADOS.
ResponderExcluirAnonimo de 26 de outubro de 2011 18:48
ResponderExcluirTu deve ser dos que enche o carro de bebida e sai com som alto por aí, fazendo baderna. hahahahaha Penitenciária pra uma pessoa que errou dessa forma, és louco, meu irmão. Eu diria que penitenciária cabe mais às suas palavras maldosas e preconceituosas.
Não existe mototaxista em Parnaíba, não conheço nenhuma organização, cooperativa ou sindicato dos mesmos, estão todos irregulares. Agora a verdade é que existe sim uma boa quantidade de pais de família que sem outra opção para o sustento da família passam a trabalhar na ilegalidade mesmo sabendo que podem ser punidos. Aproveitando-se disto juntam-se aos bons alguns não merecedores de créditos, pois é do conhecimento de todos que nesta categoria existe um excelente quantidade de vagabundos, bandidos e outras coisas ruins disfarçados de trabalhador. Não estou discriminando ninguem, mas outro dia desses um amigo fretou um e ao chegar ao destino quando pegou a carteira para pagar, recebeu de troco um 38, foi assaltado. Por isso, prefixo não confiar em nenhum. É o justo pagando pelo pecador, isto vem desde que o mundo é mundo. Se fossem vistoriados todos os mototaxista, se assim querem chamar, garanto que talvez 95% fossem reprovados, os motivos todos devem conhecer: Sem habilitação, sem retrovisor ou com retrovisor do tipo que dobra, emplacamento atrasado, pneus carecas, escapamento aberto ou kadron, irresponsabilidade, velocidade em excesso, roupas e calçados não adequadas, etc, etc, etc... e querem ter o mesmo direito que todos os outros donos de veículos, não quero que entendam que estou dando razão para portadores de armas maiores (motorista de veúclos de 4 rodas) mas vamos dar a Cesar o que é de Cesar.
ResponderExcluirMULHER NO VOLANTE: PERIGO CONSTANTE!
ResponderExcluirMulheres vamos lavar louças e fazer comida que é mais facíl.KKK