Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) comandada por Luiz Nunes, sargento da Polícia Militar, prendeu às 17h45 deste sábado (29) Antônio Luiz Alves da Silva, 42 anos, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo.
Segundo Eliane Rocha Sousa, 30 anos, seu companheiro Silva a agrediu em um bar próximo a Colônia de Férias dos Comerciários, no bairro Coqueiro da Praia,em Luís Correia, litoral do Piauí. Ela denunciou o agressor à polícia e afirmou que ele estava com uma arma de fogo em uma bolsa de viagens. Pois ele havia tinha chegado de viagem do bairro Morada do Sol, em Teresina.
Os policiais adentraram na colônia e fizeram apreensão de um revólver de calibre 38 com três munições intactas e a prisão do acusado, que estava alterado e visivelmente em estado de embriaguez alcoólica.
Segundo a polícia um homem identificado como Fabiano, vigia da colônia, revoltou-se com a presença dos militares e dificultou a entrada dos policiais. O soldado Evandro Mendes disse que o vigia fechou a porta violentamente chegando a quebrar o vidro em sua mão, o que deixou um ferimento. O caso foi levado para a Central de Flagrantes em Parnaíba.
"Pois ele havia tinha chegado de viagem do bairro morada do sol [...]" Quando o Guanabara passar tiver passagens diretamente para cá me avisem, assim poupo dinheiro do taxi...Portal Costa Norte vamos escrever direito... Concordância e coerência mandam lembranças.
ResponderExcluirEita redação horrível. Confusa.
ResponderExcluir