e por sinal, um tambor custa em média R$ 60,00, esse valor daria pra pagar 3 meses de água. Estamos banhando de "cuia" como antigamente, é uma falta de respeito para nós que, pagamos tão caro por um serviço ineficaz.
Não estamos cobrando nada que não seja de direito, exigimos respeito.
Chega de sermos obrigados a ficar madrugada a dentro, esperando pra enchermos os tambores.
Queremos uma solução, e que seja URGENTE, há muito tempo estamos sofrendo com isso.
Respeito é o que pedimos, para os moradores do Raul Barcelar.
Desde já agradecemos o apoio.
Chega de sermos obrigados a ficar madrugada a dentro, esperando pra enchermos os tambores.
Respeito é o que pedimos, para os moradores do Raul Barcelar.
Desde já agradecemos o apoio.
Flaviano Marques, em nome de todos os sofredores do conjunto.
Edição Blog do Pessoa
como dizia minha vô parnabinha terra da santa cruz de dia falta agua e de noite falta luz. e ainda vem os gabiarra que não saber nem pega no alicate para corta ernegia da prazo de 10minuto pra casa talão de janeiro sem farda sem cracha dizendo que trabalha na eletrobras eu conheço que passou no ultimo concurso. são feitores de bico pior só vão receber daqui a 3 meses.sim aproposito como ficou o caso la de teresina que moça foi eletrocutada e queimada viva ao pegar na grade .hoge temos tecnologia que protege qualque sistema eletrico via computadou ver as anomalias no sistema eletrico pra vcs ai da eletrobras o nome desse dispossitivo chama-se DR
ResponderExcluirPor favor poder público se manifeste a ajude as pessoas q moram no local!
ResponderExcluirA conta ta todo mês certinho, se forem cortar o fornecimento, então nem vão cortar nada, pq até hj moro lá no Raul Barcellar 2 e qd tem água é um milagre, mais qd chego do trabalho minha conta foi jogada dentro de casa. Então como se diz o ruim pagador e bom cobrador.........
ResponderExcluirEu também sou uma moradora desse conjunto, e o que é mais 'engraçado', e falo engraçado pelo fato de estarem fazendo nós de palhaços, é que quando não pagamos em dia nossas contas, seja ela de água ou de luz, vão lá 'cortar'. E quando pagamos, não temos água, como assim??
ResponderExcluirDeveriam ter o respeito pelo consumidor, visto que a empresa é pública e estatal.
FALTA DE RESPEITO TOTAL, NÃO ESTAMOS PEDINDO FAVOR NENHUM, A GENTE PAGA PELO FORNECIMENTO!
ResponderExcluir