6 de out. de 2011

GOLPE: Mensagem para celular continua fazendo vitimas


Mesmo sendo uma mensagem feita de forma grosseira, para os padrões das operadoras de de celular, o dono do aparelho ao receber a mensagem, ficou tentado e só não retornou a ligação para o celular do bandido, porque foi contido por um parente. Estes elementos continuam atuando. Cuidado gente!!!

04.10.2011     10:17
"(RECARGA FENOMENAL)"
informa: seu celular foi "SORTEADO" C/1 NOVO FIAT UNO +5 Mil Reais+Inf: p/ "CLARO" 0218.591718359 PARABÉNS"
Edição Blog do Pessoa 

8 comentários:

  1. Só cai em golpe gente que quer se dar bem. Os golpistas agem pensando no "olho gordo" do pato. Como é que o cidadão vai ser sorteado a ganhar 5 mil num sorteio que ele nem faz parte? Ele comprou algum bilhete, fez algum cadastro ou coisa parecida? Isso nunca vai parar, óbvio. Qual o problema? deixem continuar! Só não caiam! Não sejam otários!

    ResponderExcluir
  2. estou cansado de receber essas SMS e outro dia liguei pra saber de qual era do safado... ele veio com um voz de atendente e deixei ele falar alguns min e depois desliguei...


    quem tem olho grande sempre cai

    ResponderExcluir
  3. as pessoas ficam alegre devido os mesmos sempre quererem se da bem da vida oxe, va trabalhar meu! comeras do teu suor

    ResponderExcluir
  4. De ontem pra hoje eu recebi bem umas 10 mensagens dessas! kkk

    ResponderExcluir
  5. Para mim foi ontem as 23:15 me dizendo que eu havia ganhado um Fiat e 15 mil reais, o mesmo número de telefone celular!

    ResponderExcluir
  6. SO GENTE PILANTRA E SAFADA , DESOCUPADOS....

    ResponderExcluir
  7. a polícia não faz nada nesse caso!! a falha é grande de nossas polícias!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...