14 de out. de 2011

Mensagem de aniversario para Ayla‏


Sr. Carlson
Na Procissão de São Francisco a Ayla minha filha lhe viu e ficou com muita vontade de lhe abraçar


até que conseguiu, LEMBRA?
Ela ficou muito emocionada, depois falou para os coleguinhas que tinha lhe visto pessoalmente e que tinha lhe abraçado, eu achei tudo isso muito lindo... ela te adora, acorda cedinho pra te assistir.
Assistimos seu programa todos os dias EU (Katiane), MEU MARIDO ( Eduardo) e ELA ( Ayla)
Adoro acordar e ouvir o "ACORDA "  ha, ha, ha.
Gostaria que você fizesse essa homenagem para minha filha de colocar em seu blog A FOTO  e o parabéns dela que será dia 16/10/2011, e dá uma "ACORDA " para nós 3 no seu programa. Ela pede também uma CANECA de presente se for possível.
Desde já Agradeço sua atenção, o carinho que você deu a minha filha na procissão, e também por você ser essa pessoa linda, generoso com o POVO!!!!
Adorei ter lhe conhecido pessoalmente.
Abraços da Família que tanto lhe estima.
Katiane Rocha.




Ayla

Filha, quando olho para você, me sinto realizada,
pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou
ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passo
ao meu lado, graças a Deus. 

Através desta mensagem, quero falar a você,
tudo o que eu não digo por palavras, que não são ditas,
as vezes, por falta de não saber como expressá-las.

Só não quero é falar da forma mais difícil,
pois quero que entenda da minha dedicação,
do meu carinho e do meu amor por você, filha.

Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre,
e eu sigo você, com o pensamento e coração para que
o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante.

Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus.
Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você,
auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho
certo para pisar e seguir.


Eu te amo muito, filha
Feliz Aniversário!!


Katiane Rocha.

2 comentários:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...