Fátima Gonçalves, desaparecida |
Fátima Gonçalves, de apenas 17 anos, está desaparecida desde a semana passada. Segundo informação de sua mãe, Artemize dos Santos, funcionária da Boutique do Pão em Parnaíba, Fátima estava na porta de casa com seu irmão quando recebeu uma ligação, entrou se arrumou e saiu a pé. Ao que tudo indica havia alguém lhe esperando próximo de sua casa. Fátima saiu sem levar objetos de uso pessoal, como roupas, calçados etc. e não mais retornou para sua casa.
A partir de então ela não atendeu mais o seu celular e nem dá notícias, deixando seus familiares preocupados quanto ao seu paradeiro. Causa também estranheza o fato dela ser usuária constante do Orkut e não ter mais colocado novas mensagens.
Fátima comentou com uma amiga, dias atrás, que estava namorando um rapaz de Viçosa, no estado do Ceará, mas não deu maiores detalhes.
Solicitamos a quem souber notícias da garota entrar em contato através do telefone (86) 3322-2523. A FAMÍLIA ESTÁ DESESPERADA!!!
Jornal da Parnaíba
Edição Blog do Pessoa
façam o seguinte, em posse de um boletim de ocorrência, peçam a justiça a quebra do sigilo telefônico dela e descubram o número que telefonou para ela no dia do desapareciemnto, assim provalvelmente encontrarão alguma resposta, o que não pode é ficar esperando sem fazer nada.
ResponderExcluirConcordo, peçam a quebra de sigilo, e com certeza fica mais fácil, e outra se ja tem a dica que ela tava namorando o cara de viçosa, vão ate la ne, ver se a acham, Mas gente TA NA CARA que ela FUGIU, ou voces vão atraz, ou espera ela quebrar um pouco a cara e depois voltar!!
ResponderExcluirse a cico investigar vaum dizer que eh suicidio com a menina viva.
ResponderExcluirela deve tá curtindo com o love em algum lugar,e a mãe desesperada,filhos é uma eterna prelcupação
ResponderExcluirnão precisa esse alarme todo não quando ele cansar dela,o namorado manda de volta,nesta idade é vum perigo os pais precisa toma cuidado.
ResponderExcluirExemplos temo todos dias.
vá a Delegacia da Mulher, isso é coisa de namoro .
ResponderExcluirColoquem pelo menos uma foto em que para identifica-la.
ResponderExcluirAntigamente o namoro era de lado com os velhos, o cabra num podia nem dar uma pegadinha... rsrsrsrsrs. Hoje o namoro é escondido, no quarto de portas trancadas com um computador e internet, e quado dá vontade é aquela fugidinha. Eita mundão perdido.
ResponderExcluirEsse anônimo 17:28 pensa que engana alguém com esse papo. No tempo que se prendia cachorro com linguiça, a coisa era pior ainda, a mulherada era mais assanhada, "iniciavam" a parir dos 12 anos, tinhão uma media de 25 filhos. Casar? só depois que fugião e olhe lá! e era porque no Mundo tinha menas pessoas imagina se tivesse a mesma quantidade de gente que hoje. hoje em dia quando uma foge da nisso o maior reboliço. Antigamente as pessoas eram mais pervertidas essa é a realidade. Agora os falsos moralistas que morram de raiva.
ResponderExcluirtem que abrir BO mesmo, pois se tem "17 anos" esta enquadrado no estatuto do adolescente.porém, pode vir com um pacote surpresa,se o pacote ja não chegou. rrrr
ResponderExcluir