Vai começar a "desesperada peleja" pelo assento, de, no mínimo, quatro anos, na cadeira de gestor maior da cidade de Parnaíba. O "felizardo" futuro chefe do executivo terá a dificílima missão: projetar esta vistosa urbe litorânea à condição de território moderno, promissor e polo atrativo do capital globalizado, principalmente direcionado ao segmento turístico, haja vista sua vocação e potencial para desenvolver e produzir com nobreza, qualidade e responsabilidade, um turismo do mais alto nível. Mas para que este ideário se torne realidade das mais concretas, faz-se necessário uma revitalização urbana sem "maquiagens". Que o futuro gestor tire esta bela terra do atoleiro; que traga novamente ao seu povo a autoestima; que possa inserir Parnaíba na vitrine das melhores cidades deste País.
Edição Blog do Pessoa
só vejo um nome capaz de fazer isso, chame-se Florentino.
ResponderExcluirEste cenário, desejo de 10 entre 10 Parnaibanos, está longe de acontecer, mas bem que poderia ter uma ajudazinha se às eleições que se avizinham fossem vistas como um exame de admissão das boas propostas e da possibilidades de executá-las. Entretanto, o que vamos ter é apenas uma oportunidade de distribuição de renda, quando o dinheiro surrupiado da Saúde, da Educação e dos demais setores da Administração Pública é devolvido em troca de votos.
ResponderExcluirE a Lei?
A Lei dar margem a inúmeros processos que viram moeda de troca nos Tribunais.
e gerivaldo com certeza e o mais preparado e conhecedor da cidade,o florentino e quem ja administra pois o prefeito coronel nao pisa nem na prefeitura.
ResponderExcluirnem florentino, nem gerivaldo, nem esses outros que vivem pulando de galho. temos que buscar uma nova imagem, de ficha limpa principalmente. nossa parnaiba merece muito, mas muito mesmo pessoas sérias e honestas para sua administração. todos esses citados estiveram ou estao envolvidos com maracutaias, só administram pra suas famílias. é tão simples, basta observar as familias destes candidatos, todos muito bem colocados no mercado de trabalho, só que entraram pelas janelas da vida, sem concurso, ou seja, da maneira mais antiga, entraram pela troca de favores. povo de parnaiba vamos mudar nossa história, vamos botar pra quebrar e escolher gente séria e honesta (sinceramente eu acho que quem ostenta esses dois adjetivos jamais entra na política).
ResponderExcluirmenino, ou tu aprendeu a escrever bonito da noite para o dia, ou isto está me cheirando a obra de arlindo Leão.
ResponderExcluirconheço a familia do sr chico grosso pai do gerivaldo,e todos os seus filhos sao trabalhores e muito competentes,ghraças a boa educaçao que seus pais sempre lhe deram.valeu seu chico pela coragem de lançar seu filho prefeito de parnaiba.conte comigo e toda minha familia.
ResponderExcluir