Secretária Valéria Castelo Branco |
Os profissionais o CAPS II estiveram no local e consataram que a jovem não tem trantorno mental, conseguindo que ela fornecesse alguns dados sem muita consistencia, mas foi constatado o mais importante ela naõ quer retornar para sua residência. Levando em consideração que esta mulher pode ser vítima de violência intra-familiar solicitamos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania que esta jovem seja acolhida, pois ela precisa de proteção e a única instituição na cidade responsável é a SEDESC. As assistentes socias da proteçaõ especial precisam fazer uma vista no local.
Mulher esta vivendo numa parada de ônibus há várias semanas
Edição Blog do Pessoa
Não se preocupem pois esta mulher foi acolhida na Casa dos Filhos de Deus, lá ela terá toda a assitência possivel com a graça de Deus. Para quem quer conhecer o trabalho de perto é só visitar a Casa dos Filhos de Deus, que fica na Rua frei Inocêncio, 245 bairro : Piauí. Este é um projeto mantido por benfeitores que colaboram com o que podem. Lembrando que é projeto coordenado e executado por membros da Igreja Católica.
ResponderExcluirÉ realmente um absurdo. Parece que o 'Estado' não existe.
ResponderExcluirÓrgãos que fazem a gestão dos recursos públicos para o setor de assistência social, ignoram o seu papel na sociedade. Mas adoram um palanque.