18 de out. de 2011

Juiz de Parnaíba manda bloquear bens do casal da Styllos


Fórum Salmon Lustosa em Parnaíba 

O juiz Litelton Vieira de Oliveira, da 1ª Vara Cível de Parnaíba, determinou, em caráter liminar, o bloqueio imediato dos bens e contas bancárias pertencentes ao casal Fabiano Neves e Keila Moreno e de suas empresas.
O casal dono da empresa Stullos Eventos está foragido após dar um golpe em várias turmas de formandos em todo o Piauí. A medida da justiça parnaibana talvez já seja tarde, já que a Justiça do Trabalho partiu na frente rastreando as contas do casal e encontrou apenas R$ 0,08.
Por Aquiles Nairó
Edição Blog do Pessoa 

6 comentários:

  1. pq não mandam bloqueiar os bens do senhor NEY CARLOS DO BANCO DO NORDESTE DE PARNAIBA????,QUE DEU O MAIOR CALOTE COM O TAL habita facil.

    ResponderExcluir
  2. Graças ao Procon municipal que entrou com a ação...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo Anônimo disse...

    "Graças ao Procon municipal que entrou com a ação..."

    18 de outubro de 2011 13:56


    Vá estudar rpz e pare de falar asneiras.

    ResponderExcluir
  4. Ei, esse negócio do Habita Fácil não foi resolvido? Vcs não processaram o pessoal?Kd aquela gerentizinha de lá? Ela saia nas fotos entregando casa p/o pessoal só para aparecer...tem q processar, não podem ficar no prejuízo,ganhar dinheiro honesto é muito dificil p/entregar p/esses bandidos.E a Habita Fácil Piripiri, tbm deu calote por lá ?

    ResponderExcluir
  5. Me disseram que o cara táva morando em Fortaleza gastando nosso dinheiro. Eu resolvi até lá para conferir. Fiquei Besta com a cena que vi! Encontrey ele sendo pedreiro. Conversei com ele, mas não me identifiquei. Depois disso eu não perco mais meu tempo pensando em processar. Minha tia recebeu 15mil para casa dela e eu vi o cara se acabando de trabalhar no meio do sol. Para mim já é o suficiente. A vida continua.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...