Uma equipe comandada pelo Sargento Manoel Vieira da PM-PI, prendeu no final da tarde desta segunda feira (24), o individuo Francisco José Galvão de Moraes, de 39 anos de idade, portando uma arma calibre "38" com duas munições intactas. após uma ligação anonima para o 190, o suspeito foi preso na rua "E" na Morada da Universidade. Segundo o Sargento Emanuel Vieira, o suspeito andava mostrando a arma no meio da rua e quando avistou a viatura da PM tentou se desfazer da arma, sem exito e foi identificado pela a policia, que o encaminhou para a Central de Flagrantes, onde vai responder por porte ilegal de arma.
Na delegacia o acusado afirmou a reportagem que a arma, ele teria tomado de um desafeto que na semana passada tentou contra sua vida.
Fotos Cleiton Paparazzo
Edição Blog do Pessoa
Pelo jeito é mais fácil conseguir um canhão desses do que conseguir um emprego na Parnaíba. Mas afinal! o que é que os políticos da nossa cidade estão fazendo a esse respeito. Só ouve falar em candidatura em conchaves em mais empregos na "câmara dos Vereadores", e no famoso engodo que é o concurso publico. E na vida real, nenhum se manifesta na prática em beneficio da grande massa que é os que elegi, os que realmente vota. *** G7 ***
ResponderExcluirTODO VAGABUNDO NESSA CIDADE TEM UMA ARMA!
ResponderExcluirÉ BOM QUE APOLICIA MILITAR INFORME AOS CIDADÃOS DE PARNAÍBA QUE NÃO REAJAM OU TENTEM SER HERÓIS POIS TODO E QUALQUER LADRÃO DE GALINHA NESSA CIDADE TEM UMA ARMA!
REZEM MEU POVO, POIS É NOSSA UNICA SOLUÇÃO!!!
estamos regredindo para o velho oeste. "bang bang a italiana."
ResponderExcluir