Foto: Proparnaiba
Na tarde deste domingo (16), por volta das 16:30h, um homem armado de faca, identificado pelo nome de José Mizael da Silva Santos, fez refém a ex-cunhada G.S.R de 17 anos por cerca de uma hora, na Rua Guaporé no bairro Piauí.
O homem tentou invadir a residência dos avós de sua companheira, Simone Sousa Rodrigues, de 24 anos, que se negou a recebê-lo e chamou a polícia. Com a recusa e a chegada da polícia, Mizael se revoltou e fez a cunhada de refém, colocando uma faca em sua garganta.
A guarnição comandada pelo 3º sargento Manoel Vieira foi a primeira a chegar ao local.
A guarnição comandada pelo 3º sargento Manoel Vieira foi a primeira a chegar ao local.
Os policiais tentaram negociar sem sucesso e tiveram que recuar, isolando a área e solicitando o apoio do Grupo Giro. O oficial CPU, tenente Gilson conduziu as negociações culminando com a prisão de Mizael que foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Simone Sousa não quis gravar entrevista, mas, informou ao Proparnaiba.com que após oito anos de relacionamento decidiu separar-se de Mizael por sofrer constantes ameaças. Segunda-feira Simone retornou para a casa dos avós e desde então Mizael andava a sua procura. Simone está grávida e é mãe de mais cinco filhos.
Por Proparnaiba.com
parabens pela policia ter conduzido o caso com frieza e competencia e tenente gilso esta de parabens esse casos com uma sociedade doente é bom ter policiais preparado.poderia ter transfomado em tragedia. parabens todos trabalharo nesse caso especiamente o tenente Gilson
ResponderExcluirParabéns policiais vocês fizeram um excelente trabalho, sou de São Paulo e esses doentes merecem mesmo cadeia
ResponderExcluirRapaz, que cunhada gostosa.
ResponderExcluirAI ESSE TENENTE GILSON AINDA TRABALHA NA PM?? NA PARTE DE NEGOCIAÇÃO ELE É BOM NÉ? APRENDEU DEPOIS DE ATIRAR EM CIDADÃO, DENTRO DE CASA. PRA CORRER ATRAS DE BANDIDO COMO FALOU O ANONIMO DO REPORTAGEM PASSADA ELE NAO VAI, PQ SE ENQUADRA BEM NO CASO DE PMS PANÇUDOS!! PENSEI QUE SÓ GANHASSE DINHEIRO COM AS MULTAS DOS POBRES EM PARNAÍBA, E BATESSE EMBRIAGADO EM CARRO DE CIDADÃOS NA BEIRA RIO. ELE NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO, OU SERA QUE ELE QUERIA SAIR LOGO ATIRANDO COMO EM UM CASO ANOS ATRAS?? LEMBRAM??
ResponderExcluirHuuuuuummmmhhh!! Parece até que ele queria mesmo era só dar um abraço apertado nele, não? E cadê a faca?????
ResponderExcluirA faca tá lá, só olhar a foto com cuidado.
ResponderExcluir