12 de out. de 2011
Grupo Giro estoura boca de venda de crack em Parnaíba
Dinheiro e droga apreendido pela polícia
Policiais do grupo de Giro de Parnaíba, comandado pelo cabo Cristenys, em parceria com os soldados A. Gomes e Arnaldo, prenderam na manhã de hoje, na Rua do Roseno nº 80, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, o ex-presidiário Fábio Silva Costa, de 25 anos, que estava em seu poder, 26 pedras de crack e a quantia em dinheiro (trocado), de R$ 2.403.00, onde o mesmo responde a pena em liberdade provisória.
Fábio Silva se complicou e agora responderá por mais um crime
O elemento foi levado para a central de fragrantes, onde foi autuado pelo delegado Eduardo Ferreira, pelo artigo 33º da Lei 11.343/2006, por tráfico ilícito de entorpecentes, onde deverá ser conduzido novamente para a penitenciária mista de Parnaíba.
Ao centro, Cabo Cristenys, soldados Arnaldo e A. Gomes, responsáveis pela operação que culminou na prisão do traficante
Delegado Eduardo Ferreira, autuou Fábio Silva por tráfico de droga
Fonte: Portal do Catita
Edição Blog do Pessoa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
esse Soldado Arnaldo é gnt boa viu kkkkk é o famoso Arnaldo cesar coelho estudei com ele no estadual boa sorte irmão q seja um polical do bem.
ResponderExcluirPrecisam dar uma voltinha em Ilha Grande...
ResponderExcluiro que vão fazer com esse dinheiro ai?
ResponderExcluiraqui na Ilha Grande"Fazendinha" não é novidade,tem uns caras q não trabalha e tem carro,moto e casa boa...
ResponderExcluiro dinheiro será restituido para pagar o advogado para soltar esse traficante.
ResponderExcluirsenhores entendam uma coisa todas as vezes que a pm estoura uma boca de fumo a primeira coisa que o advogado pede e a restituição dos bens do preso pois é sua garantia do pagamento por seu trabalho, ou seja soltar o traficante.
ResponderExcluirMeu Deus qm foi o idiota que ensinou sobre restituição de produtos presos aos donos dos comentários, se vcs não sabem p/ onde vão os dinheiros, leiam o Código Penal e Processo Penal p/ depois não fikrem falando besteiras na internet. Oh cambada de Drs!!!
ResponderExcluir