É perceptível que agora, a polícia civil está mais do que empenhada em de fato descobrir o que aconteceu na madrugada do dia 25 de agosto, quando foi morta a estudante Fernanda Lages.Vigias e um servente da obra do TRT foram presos no último domingo, os laudos estão em fase de conclusão, uma serie de atitudes que parecem caminhar para a elucidação do caso. Só que para o promotor Eliardo Cabral, a mudança de postura da polícia nada mais é do que um ato político que se iniciou com a última reunião convocada pelo governador Wilson Martins. As afirmações foram feitas em entrevista ao Bom Dia Piauí da TV Clube na manhã desta sexta-feira (14/10).
Fonte: 180graus
Edição Blog do Pessoa
"É perceptível que agora, a polícia civil está mais do que empenhada em de fato descobrir o que aconteceu."
ResponderExcluirO que é perceptível é que até o governo do estado está manipulando as onvestigações. Passados mais de 50 dias do assassinato só agora estão tomando medidas que deveriam ter tomado a quase dois meses atrás?
E as falhas do exame cadavérico feitos em Teresina assim que ela foio encaminhada ao necrotério?
E o pedido de afastamento do delegado Mamede, primeiro a investigar e que disse que o crime era de fácil elucidação?
E o Tenente Coronel, primeira autoridade a chegar ao local do crime, que isolou a área e garantiu que era um crime fácil de descobrir a autoria, dado a quantidade de vestígios?
E a lentidão da Cico?
Rummm
Que o Piauí é atrasado nem discuto, mas o raciocínio da populção não é tão lerdo.
a sociedade enganada merece um mínimo respeito elucidande esses crimes que têm ocorrido por esse PÌIIIAUIIIÍ a fora.
ResponderExcluirChega de impunidade!
A sia da vergonha tem que cair para que se haja a cumprimento da função pública.
Nessa eleição local, já vi que está difícil escolher bem um candidato porque o povo clama há muito por dias melhoes para nossa gente de boa fé.
SABEM COMO E O NOME DISSO QUE ESTA OCRRENDO NA APURACAO DO ASSASSINATO DESSA JOVEM? FALTA DE VERGONHA NA CARA DAQUELES QUE SE DIZEM AUTORIDADES NESSE ESTADO,INCLUSIVE NA CARA DESSE GOVERNADOR.SE EU FOSSE O GOVERNADOR DESSE ESTADO EU DUVIDO QUE ESSE CRIME JA NAO TIVESSE RESOLVIDO.MAS TEM O DIABO DO COMPROMETIMENTO POLITICO,APADRINHAMENTOS, ACOBERTAMENTOS,GENTE IMPORTANTE ENVOLVIDA,FOI UMA JOVEM COMUM,DE FAMILIA COMUM,QUE FOI TRUCIDADA...ENTAO AS "OTORIDADES" ESTAO C...E ANDANDO PRA NOS CIDADAOS.
ResponderExcluirEnquanto ficam enrrolando para desconbrir quem matou essa moça,milares de assassinatos acontecem no Piauí e nenhum é descoberto.Por que sé esse em destaque?é filha de rico e tbm peixe grande envolvido no crime.Ah!Ah!Ah!
ResponderExcluirtem certesa carlson q vc vai divulgar o nome dos assasinos? e do chefao do bando?qaundo for descoberto?parnaiba espera o nome dele aqui!
ResponderExcluiruma frase o q vem rapido deçe rapido