No primeiro semestre do ano que vem, já estará pronto um estudo do governo federal para passar para a iniciativa privada a administração de parques nacionais do país. No Piauí, o estudo já analisa dois parques que serão os primeiros a passarem pela experiência, o parque Sete Cidades, em Piracuruca e a Serra das Confusões, em Caracol/Guaribas.
|
Sete Cidades - PI |
|
Serra das Confusões - PI |
De acordo com o Ministério do Planejamento e com o Ministério do Meio Ambiente, o acordo para mudar administração dos parques vai aumentar de visitação e o orçamento por hectare.
Por Aquiles Nairó
Edição Blog do Pessoa
Assim será mais bem cuidado, terá mais divulgação e estrutura! Eu apoio!
ResponderExcluirSerá que isso vai dá certo?
ResponderExcluirEu também apoio, já que o gov n dá infraestrutura e nem trabalha para a divulgaçao
ResponderExcluirSou contra a privatização, uma vez que os recursos eles existem. O que de fato eles querem é colocar no bolso mais dinheiro. o que falta é uma fiscalização mais rígida por parte do poder público. O INSS que é debitado do meu de de centenas de milhões de trabalhadores é pra custiar toda infraestrutura que se faz necessária.
ResponderExcluirenfim algo que possa trazer beneficio a estes parques, que estao a merce de caçadores , sem que possamos fazer nada.
ResponderExcluirFim ao Instituo Chico Mendes , que nao serve pra nada!!!!
é debitado tanta coisa e nada é feito, sou + acabar com impostos e pagarmos por tudo!! Previdência privada, saúde,educação, infra estrutura.....
ResponderExcluir