Paulo Nogueira vai anunciar resultado das investigações |
Anúncio vai ser feito às 10h pelo secretário, pelos delegados James e Paulo Nogueira
secretaria estadual de Segurança Pública, através de sua assessoria de imprensa, confirmou que a Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO) vai anunciar, nesta terça-feira (25/10), o resultado do inquérito sobre o 'Caso Fernanda Lages', que completa exatos 60 dias sem elucidação.
O anúncio vai ser feito às 11h pelo secretário estadual de Segurança Raimundo Leite, pelo delegado geral James Guerra e pelo delegado que comanda o inquérito na CICO Paulo Nogueira na Academia da Polícia do Piauí, localizada a zona Sul de Teresina. O perito do Instituto Médico Legal (IML) Antonio Nunes, que viajou até João Pessoa (PB), voltou sem os resultados dos exames de DNA solicitados.
A possibilidade é a de que a Polícia confirme que Fernanda Lages tenha morrido em um homicídio qualificado, no entanto, ainda sem a identificação do autor (ou dos autores). É possível também que a CICO possa pedir uma nova prorrogação do prazo. De 30 dias já passou para dois meses e se for pedido novamente, pode chegar a 90 dias. A única informação que se tem a respeito do caso até agora diz respeito ao laudo pericial, que concluiu que a estudante morreu por conta da queda, que sofreu, caindo de cabeça. A sociedade tem cobrado da Polícia uma resposta para a pergunta: 'Quem matou Fernanda Lages?'.
Fonte: 180graus
Edição Blog do Pessoa
Pessoa acorda a saúde pegou fogo!
ResponderExcluirporque que voltou sem os exames solicitados na Paraiba?
ResponderExcluirE mais uma vez vai terminar em pizza, ninguem vai apontar o verdadeiro culpado, porque ninguem é corajoso o suficiente...
ResponderExcluirO caso vai acabar sendo arquivado e mais uma vez haverá impunidade , porque tem gente "grande" por traz.
claro que nunca irá ser solucionado, esse crime envolve políticos "grandes", em Teresina dizem que essa menina era prostituta e que estava envolvida com o tráfico de mulheres para o exterior, infelizmente a justiça do Brasil é assim, tardia demais.
ResponderExcluirA polícia está mostrando como trabalha em situações delicadas, e nós, cidadãos perplexos diante de toda essa briga, só temos a lamentar.
ResponderExcluir