24 de out. de 2011

CORREIO DO AMOR: Declaração de um homem apaixonado!!!


O apaixonado Allisson Karol e seu amor 
"O fim só existe onde não há amor". O meu porto seguro, quando temos momentos felizes em nossas vidas devemos compartilhar com quem gostamos, ser feliz é simplesmente estar com quem lhe faz feliz, a felicidade para alguns causa inveja para outros sonhos ja para mim o amor, quando vc entrou na minha vida não tinha destino, rumo e nem direção , vc me conduziu para o presente com olhos para futuro todos os meus planos e sonhos vc estar presente em todos, acorda e saber que vc existe me faz o homem mais feliz do mundo, humildemente e simplesmente eu amo vc adriana rodrigues de sousa, se hoje as pessoas falam que eu me destaco na area da comunicação é pq eu estou bem comigo mesmo e feliz com vc, se hoje eu sou o que sou é graças a vc amo vc sempre vc me faz bem e feliz. 

De: Alyssonn Karoll de Azevedo Silva - cinegrafista com orgulho da TV Delta de Parnaiba - canal 02.

27 comentários:

  1. ki coisa linda! adorei alysson boa sorte pra vc e a adriana adoro os 2 desejo toda fecidades do mundo pra vcs bjim Lucilene sales

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais ridicula karoll,vc ja teve melhor na fita...espero que tudo termine bem e que vc seja feliz..a declaração é linda,mais.....rsrsrsrs..felicidade meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. oh coitada, esse cara vive me cantando no Facebook, e agora diz apaixonado rsrsr nossa que cara de pau....basta eu estralar os dedos que ele vem correndo.

    ResponderExcluir
  4. Pense num menino q se apaixona e desapaixona rapido...ate outro dia era outra ali kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pra que tanta dissimulação e hipocresia...affffff...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk... é cada uma que aparece... patético!

    ResponderExcluir
  7. kkkk pow mano, tua ficha ta meio suja hein, kkkk e eu pensando que eu que era o galinha. kkkk

    ResponderExcluir
  8. Isso é coisa de quem traiu e tá com a consciência pesada, eu mesmo já fiz isso....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. SÓ NO BLOG DO PESSOA PRA SAIR ESTAS COISAS

    ResponderExcluir
  10. tdo mundo com inveja,tdo mundo queria receber uma declaração dessa,rsrrsrs tudo invejosos,é isso ai karol,tudo de bom pra vcs dois!

    ResponderExcluir
  11. inveja mata suas recalcadas!kkkkkk, valeu Chefão! Arrebentou! Felicidades!

    ResponderExcluir
  12. LIGA NAO AMIGO FAÇA O Q SEU CORAÇÃO MANDA E ESSA PESSOA Q FALAU Q BASTA ELA ESTALAR OS DEDO É MUITO É INVEJOSA! EU SEI Q VC MUDOU E TODO MUNDO TEM DIREITO EM ERRAR E MUDAR, NAO DESISTA DO AMOR DE SUA VIDA TE ADIMIRO MUITO POR TUDO Q VC É E DESEJO MAIS UMA VEZ Q VC E A ADRIANA SEJA FELIZ POIS CONHEÇO OS 2 E SEI Q VCS MERECEM SER FELIZ BJUS ADORO VCS BOA SORTE...LU

    ResponderExcluir
  13. Lindaaa declaração! Quero que meu namorado faça uma tbm. rs
    Tudo de bom ao ksal

    ResponderExcluir
  14. a inveja é a força do teu sucesso,adriana felicidades o amor tem dessas coisas se vc realmente o ama perdoe pois nessa vida nada é perfeito,boa sorte para vcs...

    ResponderExcluir
  15. DESEJO TUDO DE BOM PARA VCS,QUEM Ñ ACREDITA NO AMOR É UM MAL AMADO Ñ LIGUE PARA ESSES COMENTARIOS RUINS POIS SE O DESTINO QUISER Q VCS FIQUEM JUNTOS NOVAMENTE Ñ TEM COMO ESCAPAR,Q DEUS ABENÇOE VCS.

    ResponderExcluir
  16. E EU QUE PENSEI QUE JA TINHA VISTO DE TUDO NESSE MUNDO, PELO AMOR DE DEUS...

    ResponderExcluir
  17. quem trai a primeira vez trai a 2,3,4,5...até enjoar cuidado!!! com esse tipo de declaraçao.boa sorte

    ResponderExcluir
  18. rapaz, eu ignoro quem não sabe diferenciar mas de mais. Nãam Jesus!

    ResponderExcluir
  19. ah muito lindo, queria eu ter um amor assim,bjosssssssssss ,casal fofo.

    ResponderExcluir
  20. Ou mais...Cabra é duro...bota quente ai...hehe

    ResponderExcluir
  21. rapaz!!! karol deve tá apaixonado mesmo. Se declarando assim! Botei fé meu chapa, se garantiu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Falso!!!!!
    quantas mulheres ele fez isso..?
    aiiiiii é cada uma...
    triste viu!

    ResponderExcluir
  23. so n pode e engravidar,senaooo...ja sabe!e pe na bunda

    ResponderExcluir
  24. olha eu conheço o rapaz é bonito trabalhador tem carro e ainda é romantico meu DEUS quero um desses, hoje em dia a maioria não trabalha é bombado e feio anti romantico, o rapaz se garante a maioria estão com inveja pois os homens que entra na vida delas é so pra curti, coitadas tenho pena.

    ResponderExcluir
  25. Um ser humano submeter-se a um papel rídiculo e vergonhoso como esse! Abrindo seu coração, suas entranhas, se expondo, se imolando em público para deleite e deboche do poviléu rasteiro, vulgarizando sentimentos tão nobres...! Lembre-se do clássico: "... ninguém precisa saber o que houve entre nós..." Cresce, menino!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...