Médico do SAMU e policial admitem hipótese de mordida de cobra.
O corpo de um homem foi encontrado por volta de 9:00h desta terça-feira (18), na fábrica e depósito da empresa Premogesso no cruzamento da Rua das Flores com Rua Valencia no bairro Bebedouro, em Parnaíba. O homem de nome Francisco, conhecido como “Lourinho” trabalhava como vigilante e residia num quarto nos fundos da fábrica. Na manhã desta terça, funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o local fechado. Após chamar com insistência e sem nenhuma resposta, dois funcionários resolveram arrombar a porta encontrando Francisco (Lourinho), caído ao chão, já sem vida. Cabo Jesus, presente à ocorrência disse em entrevista que, provavelmente, a causa da morte tenha sido animal peçonhento (cobra), pois o corpo está cheio de glóbulos de sangue e roxo. A possibilidade, também foi cogitada pela médica do SAMU, presente na ocorrência.
Cabo Jesus informou, ainda, que foi encontrada uma bala intacta no local e indícios de que a porta tenha sido forçada por dentro e como o corpo tem várias perfurações nada pode ser descartado e que o delegado fará as investigações necessárias.
Populares informaram que devido ser próximo ao rio, é frequente a presença de cobras na região.
Denilson Freitas e Dora Rodrigues/Proparnaiba.comFotos Cleiton Paparazzo/Blog do Pessoa
QUE DIABO É ISSO ????????????FOI COBRA OU FOI BALA?????????????
ResponderExcluirSe fosse delegado em Parnaíba chamaria a CICO e toda a sua eficiente equipe para elucidar este fato, naturalmente que a cena do crime neste caso foi totalmente preservado, os peritos Batista Mota, Chico Pires, Luizão, Guido estiveram no local, este fato será com certeza resolvido! É feliz quem vive aqui!
ResponderExcluirUm exame pode dizer, não??? Ou vai ficar só no "Eu acho que foi..."???? Será que é porque é um pobre que morreu e não merece uma perícia pra dizer qual a causa exata da morte? Ou o estado não tem recursos pra bancar despesas com investigação a favor de pessoas humildes? hum hum!!
ResponderExcluirÉ UMA PENA MORRER E A FAMILIA NÃO SABER EXATAMENTE A CAUSA DESSA MORTE.
ResponderExcluirTá pensando que esse-ai vai ter alguma autoridade de Brasilia para elucidar o crime? NECAS!
ResponderExcluirmédico do samu não é do instituto butantã ,pra saber qual o tipo de cobra ,tenha a paci~encia ..
ResponderExcluirChama a CICO !!! Eles cuidam de tudo p/aparecer. Ciiiiiiiiiiiiico, morreu um gatinho atropelado domingo na Rua Riachuelo, em frente a Clinica do Drº Raimundo Andrade, foi um carro de 4 rodas tá, taí a dica p/vcs pegarem o culpado.
ResponderExcluirEstado merda!! Causa vergonha ver todas essas palhaçadas.
ResponderExcluir