Florentino,
Você e o restante da curriola petista, que da política só buscavam a oportunidade de melhorar de vida, se ferraram. A partir do próximo ano voces cairão no esquecimento da seara política. Os aliados de 2002 só queria se dar bem na esteira do PT nacional e estadual que estava com as cartas na mão. E o Wellington Dias até perdurá no mandato dele, está em cima da carne seca. Ninguém sabe depois. Afinal ele não mais inspíra confiança de voto e
ideológico. Vai cair no anonimato que nem a Sua Santidade Manual. Quem viver verá.
Efetivamente esta cidade não progridi às próprias custas, como outrora por que a alma da maioria dos municipes foi vilipediada, a exemplo da casta burguesa, que só tem arroto e titulação de qualidade duvidosa e má educaão no tránsito, com as peruas quanto erradas dando o dedo para quem reclamar.
De minha parte, estou de camarote, assistindo ao espetáculo das ienas na arena cruel da vida delas, e rindo a cântaros.
Afinal, o tempo é o senhor da razão, e os otários que achavam que eu estava errado, estão caindo melancolicamente, que nem dominós perfilados quando empurrados.
Mas pode ser que o Índiozinho ganhe a prefeitura de Teresina e empregue os desqualificados militantes do PT parnaibano por lá, ou ficando aqui, só recebendo os gordos (?) contra-cheques de Portarias graciosas.
Saudações vermelhas.
Sr. Wellington vc pensa que o povo não sabe das falcatruas do governo passado. Tá tudo acabado. Coitado do Wilson Martins pegou o estado só o bagaço. Wellington seu dia de derrota vai chegar o povo vai ver. Quanto ao Florentino, coitado dele, mais uma vez será engolido pela porca.
ResponderExcluirSabemos sim como o estado ta depois que o Wellington Dias saiu.
ResponderExcluirWDias, não vai se meter nessa roubada. Ele sabe que sem o Governo na mão, nem um 'fato novo', como aquele de 2002, dificilmente conseguiria uma eleição majoritária, nas condições atuais. Vai apostar no surgimento do Estado do Gurguéia, no próximo período Legislativo, para então tentar ser o primeiro a gastar o FPE daquele novo estado e dar adeus de vez ao Piauí.
ResponderExcluirNão entendi meia grama de toda essa besteira, palavras acentuadas incorretamente, colocações sem nexo, que coisa horrivel, por favor seja mais simples e claro para que possamos entender meljor suas colocações caro internauta.
ResponderExcluirO Professor Iweltman pensa que ficar falando mal do WD vai ressucitar o ex-vereador do esquecimento politico que o Terere deu nele.
ResponderExcluirVai trabalhar professor. Deixa de ficar implantando notinhas em blogues e vai dar na UFPI que há de 3 semanas tu nao aparece por la.
Pense que os parnaibanos são burros, nao sabem que o texto "saudações Vermelhas" nao foi enviando pelo projeto de professor de história. Vejam as palavras: lembras as aulas de enrolação que ele diz ministrar na Universidade.
W.Dias entrou para a história quando elabarou concursos e teste seletivos, permitindo com que todos, independentes de partido político, tivessem a oportunidade idônea de se empregar por qualificação, como também o estímulo de estudar e se qualificar. Feito inédito por estas bandas, que era dominada pela corrupção de políticos bandidos que devastaram o Piauí com indicações de imbecís. Patéticos bajuladores, que só se empregavam babando o OVO dos coronéis. Vermes indicados, desprovidos de conhecimento para as funções as quais o contratavam, impedidindo assim a evolução do estado.
ResponderExcluirJá o Dr. Flor, apesar de ser "petista", age de maneira similiar aos corrúptos do passado, e ainda pior, odeia o povão.
Sou petista, e assim como a maioria dos filiados ao partido, não votarei no Dr.Flor. Vou esperar os concorrentes se definirem para escolher meu candidato, possivelmente Joãzinho ou Iewltman.
Se for para mudar, mudaremos de verdade, deixando de eleger os políticos que já conhecemos, por péssimas administrações.