|
Prefeito Manoel Pacheco |
Olá Carlson que bom lembrar dos professores. Mas nem todos são felizes no interior do Piauí precisamente em (Caraúbas do Piauí) o prefeito não paga nem o piso trata da verba pública como se fosse dele e da familia, houve uma paralisação no município, e nem o secretario de educação (Adrião portela) e nem o (prefeito Manoel Pacheco) se manifestaram disse que só paga o piso se a justiça mandar, lá existe o nepotismo, a repressão e a corrupção. E tem coragem de falar mal do governo do estado dizendo que é corrupto.
Carlson todos pedem ajuda, faz uma reportagem, manda fiscalizações nesse municipio, vamos levar a lei federal mostrando que o piso salarial da educação é lei.
Ajuda aquela gente, queremos ver...
Por Ana Lúcia
Edição Blog do Pessoa
pois e,festa para fazer o aniversario da neta ele tem,custou sete mil reais.realizado mes de setembro!
ResponderExcluirFalar é fácil, eu quero ver é vc provar! cuidado com as palavras, pois existe um crime chamado calúnia e difamação! Estes professores reclamam e talvez tenham razão. Mas se esquecem que existem municípios em que há vários meses os funcionários não recebem, inclusive os professores e eu digo o nome, COCAL. De que adianta ter um piso salarial aprovado e não ter dinheiro nos cofres para efetuar o pagamento em dias?
ResponderExcluirOs governos federal e estadual têm sim grande parcela de culpa neste caso. Pois, os pequenos municípios sobrevivem apenas com o repasse que eles destinam e que a cada ano só vem diminuindo!!
Bom, se o Prefeito presta ou não, são as urnas que vão se manifestar para o ano, só assim saberemos se o povão que conhece o homem, lhe concede ou não o quarto mandato.
ResponderExcluirprovar e facil basta ir no buffet e pedir o orçamento,agora ele deve correr la e calar a boca da proprietaria!
ResponderExcluiros pequenos municípios sobrevivem com repasse do estado,porém os únicos beneficiados são os próprios políticos.o povo tem memória não vai esquecer,inclusive a classe dos professores que trabalha e merece receber.esse município ficou com mau fama cuidado com os próximos concursos futuros professores façam pra outras cidades!
ResponderExcluir