20 de out. de 2011

AGRADECIMENTO


Profa Najara Benício homenageada pelo Gov. Wilson Martins
A 1ª GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO, PARNAÍBA - PIAUÍ, AGRADECE AS EQUIPES DAS ESCOLAS ESTADUAIS PELA PARTICIPAÇÃO NA COMEMORAÇÃO DOS 189 ANOS DE INDEPENDÊNCIA DO PIAUÍ:

- CEEP;
- CEMTI;
- U.E.EPAMINONDAS CASTELO BRANCO;
- U.E.EDISON DA PAZ CUNHA;
- U.E.EDSON CUNHA;
- COLÉGIO ESTADUAL LIMA REBELO;
- U.E.CÂNDIDO OLIVEIRA;
- U.E.RAQUEL MAGALHÃES;
- U.E.CLÓVIS SALGADO;
- ESCOLA SÃO FRANCISCO DOS CAPUCHINHOS;
- SENADOR CHAGAS RODRIGUES;
- U.E.FRANCISCA TRINDADE II 

E AINDA AGRADECER A EQUIPE DA 1ª GRE QUE SE FEZ PRESENTE.

Narjara Machado Benício
Gerente/1ª GRE

13 comentários:

  1. Uma regional que não dá apoio nenhum ao professor, profissionais que estão lá que massacra os professores e uma gerente sem nenhum preparo. Esta sendo homenageada de que mesmo?????
    Neste feriado fiquei foi em casa mesmo, não estou ganhando para puxar o saco, agora sim aqueles professores que tem cargo que recebem no seu contra-cheque um valor X, estes sim tem quem esta presentes nestas reuniões pé no saco.

    ResponderExcluir
  2. Fugindo um pouco do assunto dessa matéria, alguém poderia me informar se a pavimentação que está sendo feita em algumas ruas de parnaíba, como por exemplo a Itaúna, não será feita também a pavimentação no bairro Piauí? Desde já, agradeço por qualquer informação.

    ResponderExcluir
  3. Caro colega certamente esses professores não estão trabalhando, tem milhões de empregos em escolas particulares e não cumprem seus horarios no estado, então como querem receber. Investigue primeiro viu...

    ResponderExcluir
  4. Realmente tem professores que só que ocupar lugar e na verdade tem muitos deles que trabalha meia horinha na seduc,corre ocupa meia hora em colegio particulares e assim vão.

    ResponderExcluir
  5. Sei professor do estado cobre horário sim! Quem fala isso é quem ñ trabalha para a SEDUC PI!!! Antes de falarem mal dos profissionais procurem saber em q situações eles trabalham!!!

    ResponderExcluir
  6. O professor mais quebrado do Brasil recebendo homenagem do Estado?
    O Estado com um dos piores ensino publico do Brasil divulgado nacionalmente pelo resultado do enem e professora ganhando homenagem?
    Segundo o ultimo censo do IBGE, o Piauí apresentou os piores indeces de desenvolvimento da educaçao e a professora recebendo homenagem?
    Porque o estado a esta congratulando? Pela evasão dos alunos, pelo péssimo desenpenho das escolas da regiao no Enem ou pela forma ordeira e cordeira que a classe se comporta?
    Parabens professoras alguma coisa de agrado do Estado vs estão fazendo, pena que os alunos da rede publica de ensino e suas familias não podem dizer o mesmo.
    Tem "angu nesse caroço"

    ResponderExcluir
  7. COISA BOA É TRABALHAR,NA SEDUC,ELAS CHEGAM A HORA QUE QUER,COM UMA CARA DE MATAR,NÃO SABEM TRATAR BEM O PROFESSOR.E AINDA TEM OUTROS EMPREGOS.PREFEITURA,NÉ.

    ResponderExcluir
  8. falam de professores de escolas particulares,e o povo do maranhão,que falta aqui no piaui.procurem saber e conhecer os horarios de cada um e depois comentem o povo ignorante.conheça a realidade .levantem dessas cadeiras.se elas fossem para uma sala de aula coitadas.só sabem gritar e madar.que seja eterno esses cargos.

    ResponderExcluir
  9. A REALIDADE É QUE SER PROFESSOR E COM SÁLARIO DE MISÉRIA.TEM QUE TRABALHAR DE MANHÃ,TARDE E NOITE.NINGUÉM FOI ABENÇOADO COM CARGOS DE MEIA HORA NA 1GRE.POIS TEM PESSOAS LÁ QUE NÃO SABEM NEM PEGAR,NO PINCEL.MAS SABEM PERSERGUIR.COITADO DO PROFESSOR.QUEREM PROFESSOR EXCLUSIVOS PAGEM BEM.COM OS SÁLARIOS DE SUAS PORTARIAS,PUXAS SACO.

    ResponderExcluir
  10. eita povo invejoso!!! nam ! tão com raiva da moça so porque ela não dá folga para professor mala ???
    Ela ta de parabéns!!! merece, viu !!! não só ela como alguns da regional, pq em todo lugar tem gente mala( preguiçoso) assim como esses professores ai que a criticaram !

    ResponderExcluir
  11. Se voce do comentario das 12:04 for professor,usando este termo mala,é melhor deixar a profissao e se juntar aos malas

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkk, a palavra foi bem empregada simmmm. É (um dos ) termos usados para professor enrolão, que só quer dá aula nas escolas particulares.( e o estado que se dane) pergunte para os alunos, como eles chamam os professores (preguiçosos), se é que você prefere esse termo... pode ser tb, viu ??? vai me dizer que vc se enquadra ai ?? kkkkkk
    ahhhhhhhhhhhh! só a titulo de informação... sou professora não...mas escrevo, falo e me porto melhor so que esses aí dos outros comentários(concordância péssima)

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus do céu! Santa ignorância desse povo que tece comentários por aqui! Vão estudar, bando de semi-analfabetos! E, olha, sou professor da rede estadual. Dedico-me plenamente ao ensino público. Conheço a realidade da estrutura estadual e, posso dizer que, a função administrativa exercida pela 1-GRE é ridícula e alienada, pois, de fato, "exigem" (quão ridículos são) de mais dos professores e, em contrapartida, são uns bajuladores, irresponsáveis e, evidentemente, PREGUIÇOSOS! Ao contrário dos professores (a minoria foge à regra), que estão ralando dia a dia, numa situação cada vez mais calamitosa, lidando com estudantes (estes sim, a maioria) alienados, desinteressados, relaxados (por próprio incentivo do Estado), que são insensíveis aos apelos dos professores para que se importem com os seus futuros e, consequentemente, com o do país... De fato, o professor é aquele guerreiro que lida diariamente com as principais vítimas-cegas desses nosso precário sistema. O guerreiro que continua lutando para despertar a consciência social nas mentes formandas e, o Estado, falando aqui, precisamente, da 1-GRE, é uma grande valorizadora e produtora de estupidez... Que pena...
    Então, vocês, pobres sujeitos que, se quer sabem se expressar corretamente, são a massa burra que, assim como a 1-GRE, pouco se importam com qualidade de ensino... (nota-se com clareza solar)

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...