Segundo Patricia Claro, do Projeto Peixe-Boi Marinho, o objetivo é promover a educação ambiental através da coleta de lixo.
Este é o 10º ano consecutivo em que a ação é organizada pelo projeto e contou com a colaboração das associações de condutores de turismo da localidade, do Projeto Tartarugas do Delta, além da Prefeitura de Cajueiro, Coca-Cola e escolas da rede pública de ensino.
Edição Blog do Pessoa
Por: Marcos Cazuza e Ronaldo Santos
Atitude louvável, parabéns. Mas, melhor do limpar, é não sujar. O povo tem que se educar. A população dessas praias tem que fiscalizar e não deixar o turista sujar as praias. Vai dar certo.
ResponderExcluirLedo engano meu amigo! O turista genuino e consciente geralmente não suja as praias e demais pontos turísticos! Em grande parte é o nativo, sem consciência ecológica, sem informação e sem educação ambiental, e vivendo (a maioria) dos míseros benefícios sociais governamentais, aliado aos cachaceiros e farofeiros e promíscuos que estão pouco se lixando para a preservação das praias e do meio-ambiente em geral.
ResponderExcluirsó assim a praia de cajueiro fica limpa
ResponderExcluirBOA INICIATIVA, PARABÉNS!!! AH, SE TODOS PENSASSEM, VIVESSEM ASSIM... PENA QUE SÃO POUCOS E QUE HÁ MUITO PARA SE FAZER.
ResponderExcluircom certeza sobrou para alunos do curso de biologia!!!!
ResponderExcluir