Governador fala pela segunda vez sobre o caso Fernanda Veras |
O governador Wilson Martins (PSB) não reagiu bem à informação de que a Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO) vai pedir a prorrogação do prazo para a conclusão do inquérito que apura a morte da estudante de Direito Fernanda Lages. Wilsão voltou a afirma que não admite que sejam dados mais 30 dias para a conclusão dos relatórios e foi enfático ao dizer: “Quem deve vai ter de pagar”. Demorou, mas o governador enfim resolveu se pronunciar de fato sobre o caso.
As declarações do governador foram feitas durante o lançamento oficial do concurso da Secretaria de Saúde do Estado. Ele chegou até mesmo a cogitar a possibilidade de entregar o caso para a Polícia Federal.
“Podemos até mesmo federalizar as investigações. O mesmo desejo da sociedade de que este caso seja solucionado, é o mesmo do governo do Estado. Nós estamos cobrando e vamos cobrar.”, disse.
A estudande de Direito Fernanda Lages foi encontrada morte dia 25 de agosto. Primeiro a Polícia Civil atuou no caso, depois as investigações passaram para a CICO, mas até o momento nenhum resultado foi apresentado à família e à sociedade.
Edição Blog do Pessoa
Fonte:180graus
inventa um criminoso, mas alguem tem q pagar é?
ResponderExcluirNão tem elemntos suficientes pra indiciar ninguém ,né?
ResponderExcluirCertamente esso foi um crime passional, provavelmente cometido por 2 pessoas,quem sabe um casal, tipo assim, o da Daniela Perez.Mas foi gente 'grande', q procurou não deixar pistas.Os vigias sabem alguma coisa , mas foram ameaçados ou subornados.Pronto!
Suicídio?!!! Ah,sem essa! Conta outra.
E as condições para a policia investigar? Eu le que as pericias foram feitas em outro estado.
ResponderExcluirAlguém me responde?
ResponderExcluirPor que não tem essa atenção toda para todos os casos no Piauí?
É governador, é Polícia Federal, todo mundo interessado.