Osmar Júnior e Ministro do Esporte Orlando Silva em reunião tratando sobre o lançamento da Vila Olímpica |
O deputado federal Osmar Júnior (PCdoB) informou neste final de semana que a tão prometida Vila Olímpica a ser construída em Parnaíba, litoral do Piauí, com direito a um estádio grandioso que serviria como sede para preparação de seleções que disputarem a Copa do Mundo 2014 em Fortaleza (CE), por exemplo, não vai sair do papel.
Pois é: para não fugir da regra, seria mais uma promessa que ficou só na promessa mesmo. E olha que era o próprio Osmar Júnior que dizia que o dinheiro já estava em caixa. O motivo para a obra não ter saído do papel seria a falta de um projeto.
Com informações de Allisson Paixão/180graus
Meu caro Carlson e demais leitores, isso além de utópico é mais uma mentira de campanha. Pra quem não sabe próximo a entrada de Jeri, está sendo construído um aeroporto e mais adiante se não me engano já tem uma vila olímpica. Só para os iludidos que acreditavam nesse conto da carochinha, uma vergonha esses nossos governantes. Cadê o porto? aeroporto só serve pro jatinho do Governador e do vice e o teco teco do malote do banco? E está zpe que realmente é uma ZONA!!!!PHB a segunda maior cidade do Piauí com um grande potencial turístico, é umas das primeiras no desemprego no estado.Cadê o investimento governador??
ResponderExcluirEis algumas considerações.
ResponderExcluirParnaíba e demais territórios setentrionais(norte geográfico)do Estado, nacionalmente, são pouco conhecidos. A quem cabe a responsabilidade pela divulgação e projeção da imagem regional do norte Piauiense?
A cidade de Parnaíba carece de moderna infraestrutura urbana - desde o elementar saneamento básico à logística de segurança pública;
Por essas terras não se consolida um robusto e imponente parque industrial capaz de gerar riqueza, empregabilidade e ascensão social aos mais pobres;
Um grande polo regional de saúde,aos moldes de Teresina, inexiste em Parnaíba;
Investimentos que possam fomentar o turismo litorâneo são insuficientes para alavancar este importante serviço do setor terciário da economia;
Em pleno século XXI, Parnaíba ainda encontra-se desconectada das grandes inovações tecno-científicas-informacionais;
Uma região que almeja ser a vitrine do Estado e do nordeste brasileiro, sem ações concretas e ousadas por parte de seus "homens de frente", certamente, estará fadada ao anonimato.
É AQUILO QUE EU SEMPRE DIGO,ESSE POVO DE PARNAÍBA VIVE ACREDITANDO EM MALANDROS. O POLITICO PRA GANHAR ELEIÇÃO,CHEGA AQUI E FALA UMA MENTIRA DAQUELAS BEM CABELUDAS E OS OTÁRIOS ACREDITAM.AÍ ESTÁ MAIS UMA PROVA DAQUILO QUE SEMPRE FALO: ENQUANTO EXISTIR OTÁRIOS, MALANDRO VAI SE DANDO BEM. AGORA ME DIGAM MESMO? PRA QUE DIABOS É QUE PRECISAMOS DE UMA VILA OLIMPICA? NÓS PRECISAMOS É DE ESCOLAS, HOSPITAIS,UM PRONTO-SOCORRRO DECENTE,UM IML,DELEGACIAS POLICIAISMODERNAS E COM POLICIAIS DECENTES E NAO COM ESSES MERDAS QUE TEMOS AQUI EM PHB.E VAI POR AÍ...
ResponderExcluirTenhp certeza que a culpa foi da Prefeitura, pois eles é que andavam divulgando esse projeto pra cima e pra baixo. Agora assumam a culpa seus incompetentes.
ResponderExcluirTodos sabem q isso é a maior mentira..
ResponderExcluirSe um avião desses grandes houver um pane e precisar descer em Parnaíba para onde irão mesmo os passageiros?
ResponderExcluirEsse Florentino de primeiro anda pra cima e para baixo junto com Zé Hamilton divulgando essa Vila Olímpica e agora não tem mais nada haver com a história. Vamos ter vergonha na cara.
ResponderExcluir