Em seu discurso Wellington Dias disse reconhecer a importância do papel do Sistema FECOMÉRCIO no Estado, "pois trabalhamos em parceria quando era governador e sei da importância da entidade na educação, no social e em diversas áreas", pontuou.
Ele enfatizou nunca haver aceito, quando governador, que seu nome fosse colocado em prédios públicos ou outros logradouros, "por entender que não tem sentido homenagens para ficar na história com o nome gravado em prédios.Entendo que o que você faz na vida pública,que o faça como servidor, como alguém que presta um serviço por acreditar, com uma missão de vida".
Disse ainda que havia falado ao presidente da Fecomércio Valdeci, que só aceitaria a homenagem após sair do governo. "E só aceitei porque o empreendimento é da iniciativa privada e eu vejo sinceridade na homenagem,que foi uma iniciativa do próprio Valdeci.Acho que isso por si só justifica, até pela maturidade que temos nas divergências, na relação política.É algo que me emocionou muito e não pude deixar de aceitar"
Sobre o Pré-Sal
O senador piauiense disse estar lutando pela aprovação da emenda por ele apresentada sobre a distribuição dos royalties do pré sal.
“É a emenda do entendimento, não podemos é deixar todos os cargos sob a responsabilidade da união”, disse.
O senador piauiense disse estar lutando pela aprovação da emenda por ele apresentada sobre a distribuição dos royalties do pré sal.
“É a emenda do entendimento, não podemos é deixar todos os cargos sob a responsabilidade da união”, disse.
Fonte: Proparnaiba.com
As fotos foram carregadas de uma maneira que se torna impossìvel de se ver.
ResponderExcluirESTE POVO É FEIO MESMO OU É A CAMERA QUE NAO PRESTA???????????????????//
ResponderExcluirEsse Valdeci, vai 'quicando', igual pedra n'água. Bastou o Heráclito sair de Cena pra ele se agarrar ao primeiro que passou. E a fila anda! Como dizia Ricúpero, não tem escrúpulo.
ResponderExcluirEste país é cheio de hipócritas. Enquanto retiram o nome do Ex-Ministro Reis Velloso do Campus de Parnaiba por ele ainda está vivo, colocam o nome do senador(zinho) Welington Dias em um estabelecimento construido com recursos para-fiscais, ou seja recursos públicos, afinal o SESC, SESI, SENAC e SENAI, são recursos recolhidos pelo Governo através da folha de pagamento do trabalhador. Se Reis Velloso não pode o Welington também não e Valdeci sabe disso.
ResponderExcluirFica aqui nossos protestos a favor da manutenção do nome do Reis Velloso no Campus de Parnaíba.