13 de set. de 2011

Segmentos da imprensa prestigiam Sessão Solene em homenagem aos profissionais da Comunicação



Sessão Solene da Câmara de Parnaíba em homenagem aos
profissionais da Imprensa
Foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 12, a Sessão Solene da Câmara de Parnaíba em homenagem aos profissionais da comunicação pela passagem da Semana da Imprensa 2011, as atividades comemorativas acontecem tradicionalmente na cidade parnaibana há 49 anos, tendo à frente o jornalista Rubem Freitas. Os comunicadores do rádio, web, TV e impresso se fizeram presentes, bem como autoridades municipais.

O escritor e poeta, Wilton Porto, prestou homenagem ao entusiasta da Semana da Imprensa dando ênfase ao esforço de décadas de Rubem Freitas em realizar os eventos comemorativos, na ocasião o jornalista foi presenteado com um chapéu, assessório que marca a trajetória de Rubem Freitas.

Edição Blog do Pessoa 
Fonte: Secom/CMP

2 comentários:

  1. Esse é um seguimento da Sociedade, dos mais importantes. Expressa a opinião publica ou gera a polemica. De toda forma é essencial para o que se pretende de um Regime Democrático. O Partido no poder da República, na atualidade, tem dado inúmeras vezes mostra de que deseja o controle desse que já acostumamos chamar de 4º poder e por vezes inverte e se torna o primeiro, tal a sua importância junto a sociedade. Entretanto nossa Cidade e aqueles que fazem a imprensa local precisam de adequação, carecem de um espírito mais crítico, sentimento inerente a um bom profissional da imprensa. É muito comum encontrar-se contextualizado em matérias jornalísticas, uma opinião pessoal política, constituindo-se em propaganda partidária sublinear. A submissão, mesmo quando é um fato deve ser disfarçada e jamais contextualizada.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um seguimento da Sociedade, dos mais importantes. Expressa a opinião publica ou gera a polemica. De toda forma é essencial para o que se pretende de um Regime Democrático. O Partido no poder da República, na atualidade, tem dado inúmeras vezes mostra de que deseja o controle desse que já acostumamos chamar de 4º poder e por vezes inverte e se torna o primeiro, tal a sua importância junto a sociedade. Entretanto nossa Cidade e aqueles que fazem a imprensa local precisam de adequação, carecem de um espírito mais crítico, sentimento inerente a um bom profissional da imprensa. É muito comum encontrar-se contextualizado em matérias jornalísticas, uma opinião pessoal política, constituindo-se em propaganda partidária sublinear. A submissão, mesmo quando é um fato deve ser disfarçada e jamais contextualizada.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...