Reunião de Gestores Dimensão - Segurança e Justiça (Foto:Kalberto Rodrigues/PK) |
O Governador do Estado do Piauí, Wilson Martins, durante reunião com os gestores da Segurança e Justiça, realizada no Palácio de Karnak nesta segunda-feira (26) ficou decidido que será implantado na cidade de Parnaíba até o fim deste ano unidades das delegacias de Homicídios, Crimes Ambientais e o Instituto Médico Legal (IML).
Jornal da Parnaíba
QUAL É O DISTRITO QUE VAI ACABAR AGORA PARA DAR LUGAR A ESSAS DELEGACIA? COMO JÁ SABEMOS NÃO TEMOS MAIS O 3° DP, OU SEJA NÃO CONSTREM MAS FINGEM QUE SIM.
ResponderExcluirQUAL IML ???
ResponderExcluirParnaiba precisa urgentemente de uma Delegacia do idoso e uma delegacia de crianças vitimas de violencia e não de crimes ambientais.
ResponderExcluirConcordo com o/a comentarista das 08:54, em parte; Parnaíba precisa de uma DELEGACIA DE PROTEÇÃO AO IDOSO (principalmente esses que são vítimas dos próprios filhos irresponsáveis que rapinam a minguada aposentadoria dos pais para que esses criem seus netos (filhos dos filhos preguiçosos e irresponsáveis), sendo que existem alguns idosos que passam a velhice cuidando de cachorros e de netos, em afronta à dignidade humana,numa espécie de tortura psicológica,, pois muitas vezes se privam até de seus remédios de uso contínuo para fazer face às despesas de familiares relaxados; De uma DELEGACIA DE PROTEÇÃO Á CRIANÇA E AO ADOLESCENTE sim, quando vitimas, mas também de uma outra bem organizada e equipada para apurar os atos infracionais praticados pelos adolescentes e um "PRESIDIO-REFORMATÓRIO", onde cumpririam as medidas sócio-educativas aplicadas e por último, uma DELEGACIA DO MEIO AMBIENTE, pois sendo Parnaíba um cidade, que luta para ser considerada turística, necessário se faz a preservação do meio-ambiente, sendo certo que grande parte da população não tem consciência ecológica ou finge não conhecê-la, e como sabemos, sem educação não há preservação. Destarte há que se educar, mas também punir rigorosamente o infrator das regras de convivência ambiental, na forma da lei. Veja, dentre outras mazelas, a praga das carvoarias clandestinas em Parnaíba e adjacências, as vulgarmente chamadas "Caieiras", e o combate sonolento das autoridades ambientais contra elas, até em razão da não disponibilidade de recursos humanos e materiais para enfrentá-las adequadamente.
ResponderExcluirPRECISAMOS DO TERCEIRO DISTRITO..QUARTO DISTRITO..DELEGACIA DO IDOSO..DO MENOR VITIMA..DE COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS
ResponderExcluirprecisamos de todas essas delegacias.de todas.
ResponderExcluir