26 de set. de 2011

Reunião PHS e partidos parceiros em Parnaíba

No último sábado (24), a diretoria do  partido PHS esteve reunido com seus pré - candidatos a vereadores no Espaço Metal Eventos para discutir assuntos relacionado ao partido, onde estiveram presente várias pessoas ilustres entre as quais destacamos: o presidente do PTN o Sr. Jesus, a presidente do PRP Sra. Elizangela e seu esposo a pré candidata a prefeita pelo PSL a Pra. Juliana e  professores da universidade federal do Piauí dos mais diversos segmentos daquela instituição em  apoio a pré candidatura do professor Iweltiman.



Edição Blog do Pessoa 

3 comentários:

  1. eu só digo uma coisa. sou parnaibano e conheço a politicanhalice de minha cidade todinha, mas é todinha mesmo. de cada um que aparece querendo ser o salvador da pátria eu sei de mais ou menos uns dez podres. agora, esse canalhas só ganham porque tem gente inocente e ingênua que vota neles, além é claro, de uma meia dúzia de puxa sacos que querem se favorecer com os mandatos desse "bons senhores". mas por minha culpa eles não metem a mão no erário. pra mim deveria era ter concurso de provas e títulos para o executivo e para o legislativo, assim como tem para o judiciário. ai eu queria ver se certos vagabundos oportunistas iam conseguir ao menos uma suplência de edil.

    ResponderExcluir
  2. o Dr. Iweltman achou pouco os ônibus sucatões que ele comprou pra Prefeitura de Parnaíba não? imaginem esse homem como prefeito, que mais brilhantes idéias ele terá para o "bom uso" do dinheiro público. já disse que não sou desmemoriado. quem não conhece que compre, só que eu não.

    ResponderExcluir
  3. doutor de q? fez um doutoradozim no uruguai, só se for doutorado de cachaça q ele tem.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...