Projeto de igual teor foi apresentado pelo vereador Fernando Gomes (PT), proibindo o uso de logomarcas pessoais da gestão.
A única alteração do projeto do vereador é que ele previa que a logomarca seria selecionada através de concurso público. O projeto foi aprovado pela Câmara.
Edição Blog do Pessoa
Fonte: Marcos Ayres/180graus
E QUEM LIGA KKKKKKKK
ResponderExcluirAcho mesmo que tem que acabar com essa história de cada prefeito ter uma logomarca pois o público tem mostar a marca do público. Nem os imperadores do Brasil usaram logomarcas pessoais e sim o brasão do império.
ResponderExcluiresse vereador pelo o que vejo ele vai ficar igual aqueles opositores do lula, que so reclamavam ai o que deu, todos perderam. vereador cuide da sua campanha de vereador pois estou vendo muito feio a sua vaga, pelo menos tente votar logo para aumentares as vagas se não vc não vai tirar 500 votos.
ResponderExcluirA iniciativa do vereador é salutar, mas devo fazer uma crítica pontual. Ao fundamentar sua iniciativa, o blog, disse que ele se baseou nos princípios do direito adm. da supremacia do interesse público e no da indisponibilidade...Ocorre que estes princípíos, embora importantes, não cabe nesse caso. O correto seria utilizar o princípio da impessoalidade. É interessante se o vereador, antes de fundamentar suas atitudes, primeiro estude o direito administrativo para não incorrer neste erro de novo.
ResponderExcluireste sim é o melhor pre-candidato até agora,ele é um grande político e incomoda os imcompetentes e inoperantes nomes que ate hojeiveram estiveram no poder .... est
ResponderExcluiro vereador mais atuante da atualidade,e honesto é de um ser assim que precisamos.