Após a declaração do pai de Fernanda Lages, Paulo Lages, de que "o culpado ou culpados são ligados à obra", o delegado geral de Polícia Civil, James Guerra, declarou hoje (26) que a prisão dos vigilantes que trabalham na obra poderá ser pedida. O delegado negou que a Cico tenha dado cumprimento a mandados de busca e apreensão relacionados ao caso neste final de semana.
Paulo Lages afirmou que há contradição nos depoimentos dos vigilantes e o delegado declarou que essas "diferenças" serão levadas em consideração.
ThiagoAmaral/CidadeVerde.com
"Estamos dando fundamentação ao inquérito. Se for do entendimento da polícia, poderá pedir a prisão dos vigias. Foi pedida a quebra do sigilo do telefone de Fernanda. A polícia tem os registros das ligações e dos horários, mas não temos acesso ao conteúdo das conversas. As pessoas envolvidas foram ouvidas. Se houver necessidade vão ser feitas novas oitivas", disse James Guerra, em entrevista ao Notícia da Manhã.
O delegado confirmou que os resultados dos exames do material levado para a Paraíba deverão chegar hoje. Novos depoimentos poderão ser pedidos e a reconstituição do crime deverá acontecer esta semana, de quarta para quinta, no mesmo horário do crime.
Leilane Nunes
COMO SEMPRE A CORDA SEMPRE ARREBENTA PRO LADO MAIS FRACO. QUEM VAI SE FERRAR SÃO OS VIGIAS.
ResponderExcluirbem, se por ventura eles tiveram ciência ou participação nesse ato monstruoso, será bem merecido um acocho para falarem a verdade dos fatos.
ResponderExcluirfaço minhas as palavras do anonimo 1.
ResponderExcluirNão tem tu vai tu mesmo vigia !!!
o..e o lado mais forte dessa corda é bem forte ,viu?
ResponderExcluirÊta mundão!! Então foram os vigias que conduziram e abriram o portão pra jovem, que certamente só se relacionava com pessoas de seu "status", e depois provocaram o crime, né? Até uma criança acharia isso impossível. Quanta falta de vergonha e eficiência nesses orgãos criminalistas!!!
ResponderExcluirTA MEXENDO COM GENTE GRANDE. NAO DA EM NADA, FOI SUICIDIO?
ResponderExcluirOs vigias vão é muito ficar esperando esse mandato sair uhuuuuuu
ResponderExcluir