Hoje (21), foi quando fui marcar um ultra som para minha esposa e recebi uma dos atendentes do PAM a noticia de que estão suspensa as marcações de ultra som pelo SUS em Parnaíba. Sem nenhum justificativa plausível, simplesmente os atendentes informam que : -Infelizmente não estamos marcando exames de ultra som (infelizmente é sutileza do autor) . Queremos saber por quê? Onde estão os nossos direitos? Cada dia pagamos mais impostos e nos tomam mais direitos, a educação já é um problema, a segurança então nem se fala e a saúde? Amigos, vai de mal a pior!
Sérgio Ricardo
Edição Blog do Pessoa
Vc sabe pq não tem marcação? Ontem minha mãe foi fazer um exame, e teve a notícia que a partir de hoje, os pacientes não são mais encaminhados do PAM, para as clinicas para marcarem os exames. o PAM a partir de hoje, carimbam os exames e já tem por obrigação marcarem a data do exame, e o paciente só vai para a clinica no dia de fazer o exame. Com certeza vc, meu caro, não consegui marcar devido a falta de treinamente e organização, pois colocam uma ordem e não treinaram os profissionais para executarem o serviço como é de direito.
ResponderExcluirSe não tivessem desviado os tais 6 bilhões do Ministério da Saúde, como divulgado pelo TCU, isso não aconteceria.
ResponderExcluirE o IAPEP e o PLAMTA também estao, há meses, com os atendimentos cancelados nas clínicas e hospitais do piaui... molim, molim, molim, molim
ResponderExcluirvi isso no facebook e vejo que os ladrões e corruptos continuam agindo sem o Governo tomar providências e as vezes é parte dos que subtraem os recursos públicos.
ResponderExcluirDepois de ver que no Piauí, um hospital levou 20 anos para ser construído e seis meses depois de ser inaugurado, ainda não funciona, por falta de servidores; Depois de ver o discurso do Líder do PT na Câmara alta, dizendo que temos o melhor sistema de saúde do mundo, o SUS. Depois de vermos todo o descaso com a Educação Pública. O descaso com os profissionais da Educação Pública. Conclamo os internautas das redes sociais a empreendermos uma campanha pedindo a aprovação de Lei que TORNE OBRIGATÓRIO A TODO DETENTOR DE MANDATO ELEITORAL O ATENDIMENTO EM CASO DE DOENÇA, UNICAMENTE PELO SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE (SUS). Ainda, TORNE OBRIGATÓRIO O USO DO ENSINO PÚBLICO PARA FILHOS E DEPENDENTES DE POLITICOS DETENTORES DE MANDATOS.
Em lugares como Reino Unido e Cingapura, políticos nem pensam em colocar os filhos em escolas particulares. Os eleitores não aceitariam essa escolha, porque ela significaria ignorar a boa qualidade das escolas públicas de lá. Se um político é descoberto matriculando o filho no ensino privado, acaba nos jornais. Tem de se desculpar publicamente e transferir a criança para uma instituição pública.
Ricardo, o Brasil tem:
ResponderExcluir01 Distrito Federal com:
01 Preisdenta, 01 Vice,
81 Senadores e 513 Deputados Federais
26 Estados com: 26 Governadores,
26 Vice governadores e
1.059 Deputados Estaduais
5.564 Municípios com:
5.564 Prefeitos,
5.564 Vice prefeito e
60.320 Vereadores
Isso faz um total de 73.155 inúteis gastando o dinheiro que poderia servir para a saúde, educação, segurança, transporte e outras coisas de intensa prioridade. Isso sem falar no bando de apaniguados incompetentes e parasitas que vivem da corrupção de 95% dos citados acima.
Deu pra ter um idéia da falta de informação e atendimento ao povo.