Olá Sr. Carlson Pessoa, gostaria que o Sr. e sua equipe fossem ate a clinica UNIRIM em frente ao COLEGIO ESTADUAL, eles desenvolvem um trabalho maravilhoso no entanto eles trabalham com vidas e vida deve ser olhada com total e extrema atenção pois um minuto pode fazer muita diferença; meu pai é paciente da clinica e já faz duas vezes que ele passa muito mau na hora da diálise assim como é chamado o processo de hemodiálise, bom não sei bem como funciona por completo mais o pouco conhecimento que tenho é que é estabelecido uma hora "tal" de tratamento e a maquina fica ligada ao paciente então tem esse tempo pra ser utilizado após esse tempo a maquina acusa para tirar o paciente da maquina se por acaso passar desse horário o paciente já passa muito mau a pressão cai e pode vim a acontecer problemas mais sérios essa é minha indignação pois todos pacientes devem ser cuidado com toda e devida atenção um descuido pode lhe custar a vida, e é claro ninguém quer perder alguém que se ama por incompetência de outros, não é verdade?
Peço-lhe atentamente que veja isso pois é um caso delicado e sei que envolve muita gente “poderosa”nesse meio da saúde. Mas se ali estão, é porque são preparados, entre aspas, pois tem essas falhas que podem
Peço-lhe atentamente que veja isso pois é um caso delicado e sei que envolve muita gente “poderosa”nesse meio da saúde. Mas se ali estão, é porque são preparados, entre aspas, pois tem essas falhas que podem
custa-lhe muito caro.
Acredito muito na força do seu trabalho e a determinação o qual o SENHOR desenvolve.
Sucesso e um abraço
M. CUNHA
M. CUNHA
Edição Blog do Pessoa
Foto: Carneiro Júnior
pagamos impostos e temos que cobrar bom atendimento em qualquer lugar,e qdo a questão é saúde princípalmente.
ResponderExcluirOxie, a UNIRIM não é pública, é uma empresa privada e visa lucro como qualquer outra. E pelo que sei, o pessoal de lá são treinados e nunca houve incidentes com morte lá, portanto não faça um apelo sem que a situação esteja alarmante.
ResponderExcluirEstá tudo indo muito bem.
Só um detalhe. Só quem pode comentar é quem vive ou viveu aquela realidade dolorosa.
ResponderExcluirCaro M.Cunha, acho que você deveria procurar entender mais o processo de hemodiálise, que um tanto que complexo, esses problemas durante a sessão de hemodiálise é normal acontecer, entendo a sua preocupação com seu familiar, conheço o serviço da Unirim, e acho que todas as instituições de saúde de nossa cidade deveriam se espelhar nessa instituição, pois lá o compromisso no atendimento realmente é levado a sério, os profissionais são capacitados e os equipamentos e materiais utilizados são de ótima qualidade.
ResponderExcluirM. Cunha, sou médico e já trabalhei na URIM. Entendo a sua preocupação, mas a acho precipitada. Se são programados por exemplo 3 horas de hemodiálise, a máquina a fará no tempo estabelecido nem mais nem menos, por mais que o paciente esteja ainda em conexão ao aparelho. Os sintomas que você descreve são muito inespecíficos, muitas coisas podem provocá-lo, e não necessariamente indica desleixo da equipe, tampouco má diálise.
ResponderExcluirSugiro que você quando tiver alguma dúvida procure o enfermeiro(a) ou o médico de plantão para tirar as suas dúvidas,o que evitará que você tenha conclusões distorcidas.
espero ter ajudado
Fábio Brito