Ex-governador Freitas Neto |
Brincadeiras à parte, mas esse cidadão deve ser tratado com deferência. Sucedeu Alberto Silva no Governo do Estado. Inaugurou diversas obras que encontrou prontas, inclusive a reforma do Porto das Barcas. Mas nunca escondeu o fato de que a obra havia sido executada por seu antecessor.
Longa vida ao Senhor Freitas Neto. Havendo oportunidade que ele passe a esses novos líderes os bons conhecimentos que ele detém.
Foi no seu Governo que vi a maior movimentação turística no Litoral Piauiense. Filas em portas de Hotéis. Restaurantes montados às pressas e ainda havia espera do lado de fora. O que ele fez? Simples, divulgou o Estado nas outras Regiões do País. Mandou espalhar outdoors nas Capitais de Estados de outras Regiões. Foi um grande vendedor dos atrativos Piauienses. Naquela época não havia esse deslumbramento com o ‘turismo europeu’, de se imaginar ser uma extensão do receptivo cearense. Com os ‘pés no chão’, ele foi atrás dos peões nos estados de Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Maranhão.
Edição Blog do Pessoa
um grande governador que muito fez principalmente pelo turismo em nossa região tinha como seu colaborador o Sr. Edilson Viana de Carvalho(dicinho)como diretor da Piemtur o qual tinha carta branca do governador para fazer acontecer ações relativas ao turismo tanto no norte como no sul de nosso estado, bem diferente do atual gestor da SETUR, que muito promete e nada faz.
ResponderExcluirFreitas Neto, o unico Governador que tratou o turismo de forma profissional.
ResponderExcluirÉ político de espírito elevado!
ResponderExcluirEsse foi um exemplo, e é um exemplo de quem governa e não pensa no futuro de uma cidade do porte da parnaíba. Se fez algo em prol dessa cidade foi muito superficial, fez algum serviço flutuante. Não deixou nada plantado para essa geração de hoje que esta a ver "navios". As pessoas com idade produtiva da cidade tem que ser de alguma forma; porque não pode ser de outra é, "Adventistas" na secção da palavra, sempre aguardando um coordenador que ainda à de vir com excelentes projetos, desde que seja viável no sentido Empregaticio para tirar nosso povo da mesmice. Se tratando da política "local", o que é publico e notório é que todos dessa cidade a séculos faz um movimento frenético em circulo do que pode ser chamado de... "a dança do peru", sempre em circolo. Queremos alguém que mude esse ritmo, para a dança da formiguinha sempre andando pra frente e Trabalhando. É gente! a coisa não é tão difícil como muitos demonstra, difícil é chegar lá, por conta de pessoas que nuca fez {nada} e nunca vai fazer. E, é capaz de qualquer coisa para isso não mudar. Para que as pessoas continuem analfabetas, desempregadas, famintas, desinformadas e o que é pior, eles sempre dando falsas esperanças nada de concreto para que sempre dominem sem querer dar chances para outras "pessoas", novos horizontes, novas esperanças e com reais projetos de desenvolvimento. *** G7 ***
ResponderExcluirHomem honrado! Único PEFELISTA que eu conheço que não enricou - Se tiver outro, favor me apresente. E talvez foi um dos políticos piauienses que mais ocupou cargos: Ministro, Governador etc.
ResponderExcluirNa época do Freitas Neto tinha na praia de atalaia o "PIAUI UM AMOR DE VERÃO", com entretendimento no mês de julho, era muito legal. Agora. Necas.
ResponderExcluirRafael, O Freitas Neto é dono da NOVAFAPI, e ficou com uma aposentadoria gorda de EX-Governador.
ResponderExcluir"Amigo dileto de Zé"? Zé Filho ou Zé Hamilton??
ResponderExcluir