23 de set. de 2011

LEITOR: Dois homens jovens (um menor) fazendo sexo em via publica todos os dias


Local onde diariamente os dois meninos se encontram
Caro Sr. Carlson, como sei que seu blog e muito visitado, quero fazer uma denucia alarmante. No Mercado de Fátima tem uma pracinha que de uns tempos pra cá vem sendo frequentada por 02 rapazes (01 parece ser menor de idade), que ficam namorando por um longo tempo normalmente de 6 a 12 da noite, e ja que estamos em tempos de diversidade, é pra se achar tudo isso normal(o que não é), mas acontece que de uns tempos pra cá, ele não ficam só nos amassos, estão praticando SEXO mesmo, ORAL, ANAL, tudo que tem direito, isso em plena via publica e em frente as casas do moradores da rua(Mal. pires Ferreira), que não podem fazer nada, e tosos os dias eles estão lá, mesmo com os moradores nas portas das casas com crianças, eles não se intimidam, ficam a praticar seus atos sem o minimo de pudor. Então pedimos as autoridas que atraves deste seu tão conceituado blog, tomem as providencias a acabem com essa poca vergonha. 


Os moradores da rua agradecem. 

42 comentários:

  1. Eita cidade que ninguém pode fazer nada

    ResponderExcluir
  2. Vixeeeeeee, kkkkkkkkk.

    Já ouvi falar neste casal, dizem que um deles cursa uma faculdade alí próximo, é verdade?
    Mas não esquenta, que logo a polícia providenciará um quartinho na penitenciária para eles.

    kkkkkkkkkk é cada uma que aparece!!!!

    ResponderExcluir
  3. você deve ser mais uma fuxiqueira da rua né? se vc tivesse algo pra fazer não taria vendo os gays se comendo né!
    então por favor vá lavar uma louça uma ropinha que é muito melhor.kkkk
    quando vc fazia nas ruas achava normal agora porque os meninos são gays ta de deboche? me poupe né...

    ResponderExcluir
  4. Você por acaso é louco? Eles estão cadastrados no LGNBTDHJSGHYU que é o grupo que regulamenta o direito dos homossexuais, pansexuais, holisticosexuais e zoosexuais. Nem sequer ouse reclamar da pratica da sodomia ao ar livre. Você é muito recalcado!

    Saiba que a moda hoje é o sexo livre, ao ar livre, o oral e anal em praça pública e exibicionista. Viva os grupos que defendem os direitos homossexuais. Isto só esta acontecendo pois a Bolsa Motel Gay ainda não foi aprovada na camara.

    ResponderExcluir
  5. se fosse eu na minha casa já tinham me prendido

    ResponderExcluir
  6. Pode tomar providências sim! Se a denúncia não for motivada por picuinhas pessoais, nem houver exagero no relato, é só ligar para a Polícia Militar, pois existe, pode existir, o crime de estupro de vulnerável ou, no mínimo, crime de ato obsceno, condutas que vislumbro, dentre outras, à míngua de outros elementos para análise do fato concreto.

    ResponderExcluir
  7. GENTE O QUE É ISSO?!!!!PQ ESSES MORADORES NÃO FIZERAM NADA?!!! ISSO É ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR.....

    ResponderExcluir
  8. é pura verdade,eu ja passei e vi esses dois caras de pau,só não vi fazendo essas coisas citada por essa pessoa,mas ja vi era umas 10:30hs e eles estavam chupando na lingua do outro, que tava pra arrancar, era de dar nôjo,no inicio até pensei que fosse o wellington do guará mas vi que o outro era mais magro,MINHA OPINIÃO É QUE A UNICA COISA QUE OS DEFENSORES DESSES PROMISCUOUS DEFENDERAM FOI ISSO QUE TODOS PODEM VER NO MERCADO DE FATIMA Á NOITE,O WELLINGTON DO GUARÁ PODIA IR LÁ CONVERSAR COM ELES E PEDIR QUE RESPEITEM AS PESSOA DE BEM,A PARNAIBA TÁ ENTREGUE E DAQUI PRA FRENTE VOÇES VÃO VER MUITA SACANAGEM NAS RUAS DE PARNAIBA,E AI DE QUEM CRITICAR!ELES AMEAÇA LOGO PROCESSO,ISSO É PURA SAFADEZA!!

    ResponderExcluir
  9. ao anônimo 23 de setembro de 2011 18:22... vc foi de um humor inteligente, de uma crítica enorme, usando sutileza... parabéns... tô me acabando de rir desse comentário... por aqui andam inteligência de alto nível. adorei

    ResponderExcluir
  10. O direito de um começa onde termina o do outro,isso é uma falta de pudor e de respeito as pessoas que moram naquela rua,e nas que passam por lá.Não tenho nada contra que as pessoas façam sexo,mas afrontar as familias já é demais.No minimo falta de vergonha.

    ResponderExcluir
  11. quem tiver incomodado é só n olhar...
    ou então vai fazer lá com eles!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu povo o que vcs fazem na porta da rua até umas horas? naaam"

    ResponderExcluir
  12. falta de tert o que fazer... acho que eles n tem dinheiro pro motel!!!

    ResponderExcluir
  13. Meu camarada eu não estou nem ai se é viado com viado se é homem com mulher, se vim tirar onda de trepar na frente da minha casa, leva pano de FACÃO até o cão ter dó. vem aqui pro bairro Piaui, não vou dizer nem a rua espermenta viado.

    ResponderExcluir
  14. O problema é fazer o negocio na rua! não existe mais liberdade de eexpressão para os heteros? daqui apouco os heteros estaram fazendo parada hetero p pedir diversidade... não podemos falar nada q somos homofóbicos...

    ResponderExcluir
  15. Eu acho isso uma safadeza,imagine como fica a cabeça de uma criança presenciando uma cena dessas, vai achar que isso é normal e lógico que não é . É simplismente um absurdo,eles sabem que aos olhos de Deus eles estão condenados

    ResponderExcluir
  16. quem fica defendendo essa raça desgraçada só pode ser um deles, se fosse na porta da minha casa era muita porrada!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGENTEEEEE EU JA VI ESSE CASAL!QUE HORROR VAMOS SER GAY MAIS NÃO CHEGAR A ESSE PONTO!

    ResponderExcluir
  18. Não seriam 2 macacos!? È melhor chamar logo o IBAMA...

    ResponderExcluir
  19. O prefeito foi fazer essa tal dessa parada gay. Só dar nisso.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, como existem pessoas reprimidas, o q há de mal em beijar, amar, sentir a vida dura como ela é... Vcs são ignóbeis , viva a diversidade, heterosexuais são mesmice, nós somos a nova geração. Aí como dóóóóóóóói!!!!

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Deixa o pessoal transar a vontadade, todos queriam também tá fazendo a mesma coisa.
    Hipócritas

    ResponderExcluir
  22. Guenta Carmen Cacau isso eu acho que é na frente da tua casa.

    ResponderExcluir
  23. Se fosse perto da minha casa, já tinha dado um banho de mangueira (pra ajudar a apagar o fogo no rabo deles) e ligado pra polícia. Uma coisa é a diversidade, outra é atentado ao pudor. Não somos obrigados a presenciar esses tipos de cenas, se fosse num lugar deserto, até ia, mas fica próximo as residencias. Tem uns viados que pensam só pq hoje as leis lhe dão respaldo, pensam que podem fazer tudo onde quiserem.

    ResponderExcluir
  24. O que que tem eu namorar ali, sou eu e nao você, vÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCêS. E deixem eu dar meu caneco e comer o do meu parceiro.

    ResponderExcluir
  25. Se fosse na frente da minha casa era beleza p/ minha espingadinha de pressão, viva a viadagem e a coisa vai piorar em Parnaiba.

    ResponderExcluir
  26. Tira foto, porque só falar não dá em nada!

    ResponderExcluir
  27. caros comentaristas homo ou heteros. graças a Deus eu sou HETERO e muito me orgulho disso. Fico a refletir com tamanha falta de respeito para com os moradores! considero isso leviano aos olhos de Deus e das pessoas que zelam pela moral. esses 2 tristes infelismente não sabem o que é ser digno e obter moral. eles nunca particparam dessas aulas. É triste vermos tanta coisa desse tipo acontecendo no mundo.COMO ESSES MESQUINHOS POLÍTICOS TEM A POUCA VERGONHA DE APROVAR LEIS QUE FEREM A CONSTITUÍÇÃO FEDERAL PARA DAREM APOIO A ESSA CAMBADA DE SENVERGONHAS? ONDE ESTÁ O DIREITO DOS HETEROS? se eu ver isso acontecer na frente de minha casa tenho que aplaudir e parabenizá-los pelos atos lindos que estão fazendo? é isso que eles querem? pois bem, peço que não façam isso na frente de minha casa, pois a bala vai penetrar em vcs por trás seus viados senvergonhas!!

    ResponderExcluir
  28. Esse é o futuro que o grupo guará quer para a Parnaíba, isso é que a prefeitura também quer, estamos a passos largos para a vinda do anticristo, se esses moradores foram reclamar ainda correm o risco de processo, é isso mesmo que vai acontecer daqui a algum tempo. NÉ GRUPO GUARÁ...

    ResponderExcluir
  29. Filme ou fotografe e vá a uma Delegacia denunciar por atentado ao pudor.

    ResponderExcluir
  30. Deixem eles se comerem bando de fuxiqueiros ou vocês querem dar uma trepadinha igual a eles?

    ResponderExcluir
  31. para um blog q contenha moderação aos comentários ta um horror os palavrões.... detestei odiei...........

    ResponderExcluir
  32. Não tem coisa mais engraçada do que gente sem um pingo de conhecimento jurídico ficar comentando sobre leis que ferem a constituição. Você quer realmente falar sobre a legislação pátria? Vá estudar, simplismente não repita o que você assiste ou leu em algum site da vida! A IGNORÂNCIA É AUDACIOSA! Gente burra querendo dar uma de entendida é a coisa mais triste do mundo!

    ResponderExcluir
  33. RAÇA MALDITA, LIXO, MERDA, BOSTA, QUALQUER DIA EU VOU PASSAR NO CARRO COM UM REVOLVER COM UM SILENCIADOR, E MATAR ESSAS RAÇAS MALDITAS.

    ResponderExcluir
  34. Eu moro perto dessa praça e realmente eles sempre ficaram namorando ali, ou seja, isso não é de hoje, e também ninguém nunca reclamou por que ele tem todo direito de namorar onde quiserem, como todo mundo, hetero ou homo, porém, nos últimos dias tem sim rolado sexo, e é complicado porque, há casas com crianças que ficam brincando nas calçadas, pessoas conversando ali perto e em frente, e isso não acontece em altas horas da noite, como alguns falaram aqui, mas é coisa de 21h ou 22h. Eu acho que, é sim um atentado ao pudor e deve ser repreendido, mas não com polícia ou processos,pois se fosse qualquer outro casal hetero, as pessoas só iriam lá ter uma conversa, então é isso que deve ser feito, ter uma boa conversa com os dois, explicando a situação.

    ResponderExcluir
  35. Quanta ignorância e falta de respeito, um apontando o erro do outro e deixando de fazer o que realmente deve ser feito...Cuidar da própria VIDA !!! Se é errado ser GAY, se é errado NAMORAR na praça na frente de "casas de Família", quem somos NÓS pra dizer o que é certo, o que é errado??? O que será mais errado namorar com alguém do mesmo sexo, ou tirar a vida de outro individuo pelo fato dele ter uma opção sexual diferente???
    O que presenciamos aqui não é a briga pelo o que estão praticando na praça, mas é possível perceber, que ainda temos pessoas com o preconceito camuflado, que usam da situação para despejar sua real opinião!!!

    ResponderExcluir
  36. concordo em parte com vc do último comentário 23:55, mas vc TODOS hão de compreender que existe o lugar certo para fazermos amor e é entre quatro paredes, também sou homossexual, tenho minha vida com meu companheiro mas nunca deixamos passar constrangimento para ninguém, porque primeiro temos que nos amar, nos respeitar e respeitar nossos amigos familiares e nunca passar um tipo de constrangimento desses, já é ridiculo ver um casal hetero comm cenas obscenas quanto mais dois homens... vamos nos respeitar....infelizmente tem muita gente que derruba a classe e causa um tipo de transtorno desses. Muito obrigada e desculpas por esses rapazes que infelizmente mancham o nome da classe e coitados não sabem o que lhe esperam o futuro....

    ResponderExcluir
  37. Deixem de ser mesquinhos e dizer que a culpa é da parada Gay. Parem de preconceito e se duvidar vcs que citaram a parada gay como mal exemplo pra sociedade deviam estar se jogando na parada! Esses dois são apenas uma parcela de pessoas (como qualquer outra,gays ou heteros ou assexuados)que apenas não se dão o proprio valor! Não julguem um por todos!

    ResponderExcluir
  38. O PROBLEMA É QUE OS MORADORES ESTÃO QUERENDO RESPEITO,SÓ ISSO.SE UM COME O C.. DO OUTRO ISSO É PROBLEMA DELES,NO MAIS QUE NÃO EXISTA A POLUIÇÃO VISUAL,PQ NINGUÉM É OBRIGADO A VER UMA CENA DESSAS NA PORTA DE SUAS CASAS.QUER SER GAY OU SEJA LÁ O QUE FOR PODE SER MAIS QUEM QUER RESPEITO SE DÁ AO RESPEITO E OUTRA,Ñ DEVEMOS GENERALIZAR PQ NEM TODOS OS HOMOSSEXUAIS FAZEM ISSO.DEVE SER ALGUM DOENTE,PEDÓFILO PQ DISSERAM QUE ERA COM UM MENOR DE IDADE.A POLÍCIA TEM Q INVESTIGAR ISSO PQ É CRIME,ATENTADO AO PUDOR.ESSAS OPINIÕES QUE Ñ ACRESCENTAM NADA DEVERIAM SER EVITADAS.VCS Q ESTÃO AQUI QUERENDO SER ENGRAÇADOS DEVERIAM DÁ UMA OPINIÃO MAIS CONSTRUTIVA.

    ResponderExcluir
  39. KKKKK viado é cheio de presepada mesmo!!!tambem ja vi essa imagem infernal desses dois nos amassos!!Coisa mais nojenta.

    ResponderExcluir
  40. deixem o rabo (f-i-o fó) dos outros pra lá

    ResponderExcluir
  41. pois quem tiver defendendo essa pouca vergonha é só ir dar o fiofó ou praticar a felação no pênis desse escroto aí. me perdoe o turpilóquio, mas essse viados podiam ir dar o rabo noutro lugar. por exemplo, lá na penitenciária que tem mais neguim secão pra enrabar eles dois...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...