Blog do Pessoa: "Hotel Delta dá Prejuízo mensal de 12 a 15 mil reais" diz Valdeci Cavalcante


19 de set. de 2011

"Hotel Delta dá Prejuízo mensal de 12 a 15 mil reais" diz Valdeci Cavalcante


Pronunciamento do presidente da Fecomércio, Valdeci
Cavalcante durante inauguração do Centro de Convençõe

Em pronunciamento na noite desta sexta feira (16), na inauguração do Centro de Convenções Governador Wellington Dias, em Luis Correia, o empresário Valdeci Cavalcante, presidente do Sistema FECOMÉRCIO, afirmou que o Hotel Delta em Parnaíba dá prejuízo mensal ao Sistema, da ordem de 12 a 15 mil reais.

Perguntado pelas razões dos elevados investimentos na região norte do Estado, feitos pela Federação do Comércio por ele administrado, considerando a falta de retorno imediato que se verifica, Valdeci respondeu: "É um dever do empresário insistir sempre. Empresário quando investe não espera resultados da noite para o dia, e sim a curto, médio e longo prazo. No caso de Parnaíba, esperamos que a resposta não tenha prazo tão longo, do contrário não aguentaremos. Como parnaibano, a gente vem fazendo o maior esforço para manter aquele hotel funcionando, para que Parnaíba não perca mais este espaço".

O Centro de Convenções Governador Wellington Dias, inaugurado na noite desta sexta feira, contou com a presença do homenageado Wellington Dias e esposa, deputada Rejane Dias; do prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo, do vice- prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, do ministro do Tribunal de Contas Olavo Rebelo, vereadores, dentre outras autoridades e convidados.

O complexo, que pertence ao Sistema FECOMÉRCIO, possui uma estrutura com 80 apartamentos e dois restaurantes, um dentro do Hotel do SESC Praia e outro na beira mar. "Estamos preparados para receber o turista de eventos, turistas estrangeiros, com toda a capacidade que se possa imaginar", afirma Valdeci.

CINE DELTA
Quanto ao Cine Delta, que funciona no mesmo prédio do Hotel, Valdeci informou que aquele empreendimento dá prejuízo total. "Já tivemos situação de exibir filmes para uma só pessoa, no caso o médico Paulo Eudes, que ainda quis se retirar, achando que não teria sentido exibir a fita só para ele, no que foi informado pelo funcionário: "Temos orientação do doutor Valdeci de exibirmos filmes nem que seja para uma única pessoa". 

Fonte: Proparnaiba

4 comentários:

  1. O cinema só pega as rebabas do de THE, nunca assisti um lançamento aqui em Parnaíba, quando chega filme aqui já está em várias semanas no camelô, Sistema de trânsito inexistente, a praça não tem segurança, e nem iluminação. Com esses fatores como um empreendimento vai dar lucro???

    ResponderExcluir
  2. Cinema vazio é uma boa. Pelo menos não fica amarrotado de gente como aqui em SP.

    ResponderExcluir
  3. O cinema só pegar os saldos de teresina isso é verdade o que afasta novos expectadores isso é fato. A qualidade de imagem da tela fala sério! Mais a culpa não é somente da administradora do cinema e de um boa parte dos parnaibanos que não valorizam o que tem, quando não tinhamos cinema ficavam se reclamando!

    Em relação ao hotel dar prejuízo ai é outros 500s. hehe se ta quebrando fecha logo a não ser que esse "Prejuizo" esteja beneficiando o bolso de alguém!

    ResponderExcluir
  4. 10:42 compra um dvd otário e fica em casa mesmo. é melhor, cinéfilo de bosta. tu vai é pra assistir filme ou é pra te deitar no chão da praça? o que falta aqui é um empresário de vergonha que assuma este cinema e faça parceria com os grandes cinemas do Brasil e entre num circuito nacional de lançamentos e não piso de praça ou estacionamento zé ruela...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...