Se Prefeitura de Parnaíba e a ELTROBRAS-PI não tomarem nenhuma providencia, tirando os postes de energia elétrica do meio da Avenida (Prefeito João Batista da Silva) Rosápolis, irão ter que agora e no futuro responder como patrocinadores de tragédias no local, à exemplo da que aconteceu no último domingo, que culminou com morte do gari Arlindo do Nascimento Gomes que residia no Bairro São Vicente de Paula.
Fotos Cleiton Paparazzo
Edição Blog do Pessoa
pode tirar porte, tirar calçada, ter asfalto de qualidade, nada adianta, pois enquanto as pessoas andarem sem capacete e sem habilitação as coisas vão continuar assim, e se vim com esse negocio de dizer que evita mais, é balela, pois se esse rapaz que morreu andasse na velocidade correta, isso não teria acontecido!!!!
ResponderExcluirÉ engraçado que já passei ali mais de 1.000 vezes e nunca bati nesse poste, não venham querer colocar culpa em uma coisa que não sai do lugar a irresponsabilidade é de quem anda seja de carro ou seja de moto.
ResponderExcluir"Tirando os postes de energia elétrica do meio da Avenida".
ResponderExcluirAgora a culpa são dos postes!
É verdade! Nada adianta se o povo não tiver educação e não se submeter ao direito, à ordem e à lei! O resto é hipocrisia e tentativa de varrer o lixo para debaixo do tapete!
ResponderExcluirrapaz e cadê o poder público que não atua nesse caso do posto?
ResponderExcluir