21 de set. de 2011

Este mês o Código de Defesa do Consumidor completa 21 anos de existência.

Este mês o Código de Defesa do Consumidor completa 21 anos de existência.
Patrícia Portela Oliveira Moura


O PROCON MUNICIPAL DE PARNAÍBA tem desenvolvido excelentes resultados quanto ao número
expressivo de reclamações. Em apenas dois meses e meio de funcionamento o PROCON MUNICIPAL bateu record de reclamações. Foram 519 com 94% de êxito nas audiência já realizadas.

A Secretária Executiva do PROCON Dra. Maria do Amparo Côelho dos Santos, vêm atuando efetivamente em prol da defesa dos interesses e direitos dos consumidores Parnaíbanos.

A política desenvolvida pelo PROCON MUNICIPAL tem o condão de assegurar aos consumidores seus direitos, orientando-os acerca de seus deveres.

O atendimento célere, desburocratizado e sem ônus, tem sido sem dúvida um marco na administração da
Secretaria Executiva de Proteção e Defesa do Consumidor de Parnaíba.

Vale ressaltar que o PROCON MUNICIPAL, aponta como reclamante predominante as MULHERES que ocupam o primeiro lugar no ranking de reclamações junto ao PROCON de Parnaíba.

Os atendimentos preliminares atingiram percentuais de 30%. Isso significa que as demandas nesse tipo de
atendimento foram resolvidas em até cinco dias. Já as audiências, também céleres, estão com 70% das demandas.

Cumpre esclarecer ainda, que os Parnaibanos estão cada vez mais conscientes e convictos de que o PROCON MUNICIPAL, pioneiro no Piauí e agora ÚNICO PROCON de Parnaíba, está apto a tutelar e assegurar cada vez mais seus direitos seja nas demandas individuais, seja nas demandas
coletivas.

PARABENS CONSUMIDORES POR 21 ANOS DE LUTA E GRANDES CONQUISTAS.

Patrícia Portela Oliveira Moura.
Diretora de Atendimento e Fiscalização.
PROCON MUNICIPAL-PHB/PI

25 comentários:

  1. Lidar com uma população analfabeta e desestruturada de informações tem a vantagem da manipulação fácil.

    Orgulho do Proncon municipal, vejamos:

    Orgulho de um órgão que virou cabide de empregos? Orgulho de um órgão que virou curral eleitoral? Orgulho de um órgão que distribui o dinheiro dos meus impostos com a remuneração de apaninguados.

    "A cidade está cheia de ratos, e as ideias não correspondem aos fatos."


    Parabéns pelo sucesso do Blog Carlson!

    ResponderExcluir
  2. De onde é que estão tirandos estes dados???
    Fonte, por favor!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Patrícia! Desempenha um excelente trabalho no PROCON de Parnaíba.

    ResponderExcluir
  4. Linda Dra. Patrícia e extremamente competente!

    ResponderExcluir
  5. Esses dados aí não estão meio fantasiosos não?

    ResponderExcluir
  6. Quem escreveu esse texto foi alguém da Prefeitura? Devia ter era vergonha na cara e nos respeitar.
    A minha cidade vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
  7. O Doutor Cristiano saiu do procon.ele sim trabalhava pela gente.Nele eu confiava.

    ResponderExcluir
  8. a resposta do Anônimo os dados e do sitema que si chama SINDEC. se o Sr. tiver tempo e curiosidade para ver e so se dirigir ao procon e pedir para ver os dados, sera bem recebido bom dia.

    ResponderExcluir
  9. Texto mais desencontrado. Fiquei boiando em algumas passagens. Onde fica o procon agora?

    ResponderExcluir
  10. Ô GENTE! Não faço parte de nenhum partido e não tenho o intuito de puxar sardinha pra ninguem. Mas vamos dar a Cesar o que é de Cesar. O PROCON tem desenvolvido um otimo trabalho.Eu mesmo já fui atendido por essa jovem bonita e super educada. Não me lembro de ter sido tão bem atendido em outro lugar e o melhor! meu problema foi resolvido. Parabens Dra. Patricia por seu empenho e trabalho no PROCON. Não de ouvidos a quem gostaria de estar no seu lugar e não tem competencia p tanto.

    ResponderExcluir
  11. Parabens Dra. Patrícia. O PROCON não seria o mesmo sem você. Obrigada por ser tão dedicada e defender nossos direitos com garra. Parnaiba de fato merece seu empenho. Vc e competentissimaaaaaa....

    ResponderExcluir
  12. Preciso resolver algum problema de consumo so pra eu ver essa lourona massa! Gata!
    Valeu PROCON!!!!!

    ResponderExcluir
  13. População analfabeta e desestruturada??? Meu amigo, guarde seus infelizes comentários... Nao sou analfabeta e vc nao pode tirar os outros por vc.
    Parabens PROCON. Que cada um que faz o trabalho do PROCON se empenhe cada vez mais. Para a Dra Patricia meus parabens pela educacao e trabalho. Vc merece realmente esta na direcao do PROCON. So quem nunca precisou do Procon e que faz um comentario infeliz desses mesmo. Aff!!!

    ResponderExcluir
  14. Graças a Deus Parnaíba pode contar com um PROCON. Imaginem se não tivessemos um órgão para defender nossos direitos??????
    Eu fiquei foi feliz com a noticia.

    ResponderExcluir
  15. Legal saber que as mulheres ocupam esse lugar. É que a gente gosta de botar a boca no trombone mesmo. É isso ai mulherada. Vamos cada vez mais correr em busca dos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  16. Carlson,
    Bom ver sua imparcialidade, seu trabalho serio. Vc e justo e divulga o que e correto. Parabens PROCON. Eu tambem ja fui atendido no Procon e fui muito bem tratado exatamente pela Diretora da foto. Ela e uma excelente profissional mesmo. Que bom! Fico feliz c o resultado.Nunca participei de uma audiencia com tanta autenticidade. Parabens pela funcionaria.

    ResponderExcluir
  17. Nao quero nem sabe se esse Procon e Municipal ou nao. So quero saber que meu problema foi e muito bem resolvido. Essa diretora ai é muito é show. Faz de tudo p ajudar a gente. Se o negocio for politico se ela se candidatar meu voto é dela pq trata a gente com dignidade. Fuiiiiiii...

    ResponderExcluir
  18. fui bem atendida no procon e resolvi meu problema quando fui ao procon, o atendimento é otimo, gostei muito da atuaçao do dr. daniel, ele está de parabens assim como todo o procon.

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente há algumas pessoas que só vêem interesse político, talvez por que vivem na mamata das tetas do poder, não é meu amigo do cabide de emprego!? Talvez no momento o leite lhe tenha sido tirado. Como profissional independente e pós-graduado em curso superior,além de consumidor, considero um verdadeiro absurdo tratar a população parnaibana como analfabeta, pois analfabeto é aquele que não defende seus direitos ou os coloca de forma escusa em prol de interesses políticos promíscuos. Já precisei do Procon em três ocasiões, sendo que o Municipal se sobressai em competência administrativa e celeridade com relação ao antigo. Parabéns a sua competentíssima diretora Dra. Patríca, pessoa na qual saudo os demais servidores que, com isenção, resolvem satisfatoriamente as demandas dos consumidores.

    ResponderExcluir
  20. Além de linda, a diretora do Procon Municipal de Parnaíba é a competência em pessoa. Quem dera nossa justiça possuísse pessoas competentes e dedicadas com imparcialidade ao seu trabalho. Com certeza não veríamos um juiz de Phb ser afastado. Parabéns dra., vc está fazendo história à frente do Procon, o que nos enche de orgulho como consumidores, pois temos uma pessoa competente em nossa defesa.

    ResponderExcluir
  21. Texto desencontrado? Nossa!!!
    Mais claro do que isso, so isso de novo...kk

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, se tem um orgao que ajuda o pobre, o analfabeto como diz o rapaz do comentario ai de cima é o Procon. Parnaiba ta muito é bem.

    ResponderExcluir
  23. QUERO REGISTRAR MEU APOIO AO PROCON. JA PRECISEI POR VARIAS VEZES E FUI ATENDIDO EM TODAS AS VEZES.SO QUEM NAO CONHECE O TRABALHO DO PROCON FALA MAL.
    PARABENS P TODA A EQUIPE DO PROCON DE PARNAIBA.

    ResponderExcluir
  24. O PROCON FICA NA RUA JOSE BASSON. ONDE FUNCIONOU A UNIMED.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...