18 de set. de 2011

ESCLARECIMENTO: Eu sou o Antonio Carlos citado neste blog, gostaria apenas de esclarecer aos caríssimos leitores alguns pontos:

1 – A postagem dá ideia de que houve uma grande fuga e até perseguição policial, no entanto o Senhor Carlson não cita que a polícia foi acionada por mim, pelo motorista e pelos passageiros do carro com o qual colidi. 


2 – Realmente fiquei detido por alguns momentos e, na forma da lei, fui posteriormente liberado. 


3 – Não se pode jugar toda a vida de uma pessoa por conta de 1 ato impensado e irresponsável, os amigos que leram essa notícia ficaram surpresos com tal coisa, pois que, sou uma das pessoas que mais preza pelas coisas corretas, e apesar de ter a premissa de sempre agir corretamente ninguém está livre de erros e tampouco livre de punições, cumprirei tudo o que é determinado pela lei. 


4 – Em nenhum momento a postagem fala dos passageiros, mas esclareço que todos estão bem. 


5 – Sou realmente presidente do CABIOMED e sei que é uma vergonha para a organização ter o nome atrelado a tal ato errôneo, no entanto os que aqui me criticam não conhecem meu trabalho dentro do Centro e tampouco dentro da Universidade. E, por último, 


6 – Obrigado aos amigos que se preocuparam comigo e me telefonaram, mandaram e-mails, mensagens no facebook, SMS e et cetera, bem como os que desavisadamente foram à Central de Flagrantes acreditando que iriam me encontrar lá e aos Policiais que tão bem desempenharam seu papel neste fato e ao mesmo tempo peço-lhes desculpas, e estendo este pedido, repetindo-o aqui às pessoas daquele veículo com o qual colidi. Quanto aos que me chamam de irresponsável, aconselho que me conheçam melhor e com certeza saberão que atitudes irresponsáveis são coisas raras em minha vida, o grande problema é que tive o infortúnio de envolver mais pessoas nesta rara e triste ocasião. Não há circunstâncias atenuantes, peço apenas que, se de modo tão bruto me criticam, esforcem-se para que não aconteça com vocês. Ainda que mau exemplo, sou um exemplo vivo de que Álcool e Direção não combinam. 


AOS FATOS DO BP SOBRE A REPORTAGEM:


"Meu caro Antonio Carlos, talvez você não lembre, pois ainda estava sob o efeito do álcool, mas a nossa reportagem foi informada pelo comandante da guarnição que, a seu pedido gostaria de não falar sobre o assunto e nem ser fotografado quando estavas dentro da viatura, o que de pronto atendemos. Portanto não tem porque queixar-se de nossa reportagem. Num mais entendo e respeito seu momento e acho que realmente fostes vitima da empolgação da idade e do momento que vives e que a grande maioria da sua geração está sujeita a tais infortúnios. Que Deus te proteja sempre"


Carlson Pessoa 


Edição Blog do Pessoa 

23 comentários:

  1. O fato de vir a público prestar esclarecimentos, por si só já demonstra que o cidadão é de boa índole. Ah que todos os políticos fizessem isso, dessem satisfação de seus atos.
    Parabéns, meu rapaz, ' errare humanum est'. No entanto, admitir o erro e redimir-se, é para poucos.

    ResponderExcluir
  2. 1- Se voce quer fazer correções escreva direito, pois nesse trecho em que voce diz

    "Não se pode jugar toda a vida de uma pessoa por conta de 1 ato impensado e irresponsável, os amigos que leram essa notícia ficaram surpresos com tal coisa, pois que, sou uma das pessoas que mais preza pelas coisas corretas, e apesar de ter a premissa de sempre agir corretamente ninguém está livre de erros e tampouco livre de punições, cumprirei tudo o que é determinado pela lei."

    2-voce escreve "JUGAR" QUANDO O CERTO E "JULGAR" e na parte "por conta de 1 ato" abandone vicios de internet ja que voce quer passar a imagem de alguem culto.

    3-voce foi irresponsavel pois arriscou a vida de outras pessoas, se nao da valor a sua.......morra sozinho nao tente levar ninguem com voce.

    ResponderExcluir
  3. Agora todo mundo é santo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "sou uma das pessoas que mais preza pelas coisas corretas, e apesar de ter a premissa de sempre agir corretamente ninguém está livre de erros"

    Os erros que uma pessoa que preza pelas "coisas corretas" pode cometer são bem diferentes deste ato de irresponsabilidade.

    Vamos esperar a próxima festa......rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que as pessoas que criticam são aquelas que não conhecem. Então, eu acho que essas são as opiniões que menos devem ser levadas em conta. Fale daquilo que você sabe. E, apesar de tudo, eu ainda tenho confiança na índole dele pois eu o conheço e ele é bem mais que um estudantezinho gastando o dinheiro dos pais que ralam pra ele estudar aqui. É certo que ralam, mas é um dinheiro muito bem empregado. E eu posso falar dele por que eu o conheço. Quem não o conhece, por favor, guarde seus comentários pra quando o conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Independente da idade, raça, posição social, religião, nível cultural. Somos todo seres humanos, por isso imperfeitos e sucetivos ao erro. Todo ser humano que erra, tem o direito de se redimir. E quanto aos que te "julga", tu deves entender que o pré julgamento é um sentimento de raiva por vezes de ódio, de personalidade, de amizade, ou mesmo de desconfiança dos teus "amigos" do dia a dia e, dos que não te conhece. Nuca ouvi dizer que se aprende com o que é certo, até mesmo o filho de Deus para dar exemplo do que é certo, se fez Pecador. A vida é um eterno aprendizado, uma hora tu aprende com os teus erros, outra hora com os erros do teu próximo. Vivamos a vida como ela é. *** G7 ***

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 09:57, tá procurando chifre em cabeça de cavalo?
    'Tira a trave de teu próprio olho então cuidará de tirar o argueiro do olho de teu irmão'.
    No teu texto (abaixo copiado e colado), encontrei pelo menos 13 erros.

    1- Se voce quer fazer correções escreva direito, pois nesse trecho em que voce diz


    2-voce escreve "JUGAR" QUANDO O CERTO E "JULGAR" e na parte "por conta de 1 ato" abandone vicios de internet ja que voce quer passar a imagem de alguem culto.

    3-voce foi irresponsavel pois arriscou a vida de outras pessoas, se nao da valor a sua.......morra sozinho nao tente levar ninguem com voce.

    ResponderExcluir
  7. Vc estava bêbado, meu amigo não venha com desculpas, vc estava errado,

    ResponderExcluir
  8. Independente de conhecer o "cidadão" ou não, fatos são fatos. Ser amigo dele não muda o ocorrido. Ele colocou pessoas em risco. Não devemos passar a mão na cabeça de ninguem só por que é meu amigo, parente e etc, tá errado tem que ser apontado e corrigido (que de acordo com as palavras dele pretende fazer, ótimo). Além disso estou dando a minha opnião por isso anônimo de 18 de setembro de 2011 10:38 cabe a você respeitar. Vê se dar uns conselhos para ele....rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  9. quero ver anônimo de 18 de setembro de 2011 11:02 se ele tivesse atropelado e matado um parente ou amigo teu se tu ia ficar com esse discurso de falso religioso.... "Não foi culpa dele"...."foi do alcool"....ridículo..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Santo ninguém, ou quase niguém é, inclusive você que postou tal ironia. O garoto desculpou-se, isso não é motivo de canonização e sim demonstração de humildade. Parabéns moço, agora fica na paz para não dar motivos para Semi Deuses julgarem você!

    ResponderExcluir
  11. PROCESSA ESSE CARA, ANTONIO CARLOS, ELE VAI APRENDER A CONHECER UMA PESSOA, PRA DEPOIS SIM FALAR, JORNALISMO DE PARNAIBA É UMA MERDA!!!

    ResponderExcluir
  12. AS PESSOAS QUE AQUI ALFINETAM AC, NÃO TEM OUTRA... É SÓ INVEJAAA DE QUEM ELE RELAMENTE É , E SÓ QUEREM UMA OPORTUNIDADE PRA JOGAR ALGO NA CARA DELE, BANDO DE INVEJOS, SÃO BURROS E NÃO INTELEGENTES E COMPETENTE COMO ELE É E DESEMPENHA SEU PAPEL NA UFPI MUITO BEM. ISSO É AC PODE ATE SER PSEUDOAMIGOS Q ANDAM E BATEM NO SEU OMBRO MAIS NO FUNDO TEM É RAIVA E INVEJA DE VC PQ NAO TEM SUA INTELIGENCIA

    ResponderExcluir
  13. eita diabo kkkkkkkkk já virou aula de gramatica kkkkkkkkkk se o bebo veio se esclarecer mas vale dizer que a lei e clara se você for pego dirigindo alcoolizado automaticamente você perde sua CNH carteira nacional de habilitação será que a lei foi cumprida ???? mas uma pergunta se ele zela pelo seu nome e não erra porque ele fugiu ?????????

    ResponderExcluir
  14. ESSE QUE TÁ QUERENDO CORRIGIR ERROS, INTERNET FALAMOS DE QUALQUER JEITO COM ABREVIAÇÕES E TUDO, DEVE SER ALGUM ANALFA. JUMENTO VAI PASTAR, DEIXA O CARA DE MÃO

    ResponderExcluir
  15. Cale a boca,só em ta embriagado vc perde toda a razão, se recolha a sua isignificancia..seu trabalho dentro do campus???kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Ninguem eh santo, nem tão pouco está livre de cometer deslizes de vez em quando, eu o conheço e sei muito bem que ele eh sim uma pessoa que presa pelas coisas certas, e quando comete um erro, mesmo pequeno, fica chateado e procura não cometê-lo novamente. Ele é sim uma grande pessoa, esforçado, estudioso, amigo, dentre muitas outras qualidades, um grande cara,pois está aqui se redimindo e esclarecendo os fatos.
    Quem fica corrigindo erro de texto, eu acho que não tem coisa melhor p/ fazer da vida, pq aqi o q está importando é o conteúdo da mensagem, não erros de português, tanto, que quem ainda se acha o "Aurélio" ainda comete erros tentando corrigir os outros, essa é a primeira vez que acontece, se ele fosse irresponsável já teria acontecido outras coisas parecidas, fatos que nunca ocorreram, e podem vir outras e outras festas, pq por parte dele, tenho certeza que nunca mais irá acontecer coisa igual, e moral ele tem e muitoooo, pois não falem mal de quem não conhecem, estamos contigo amigo!!!!

    ResponderExcluir
  17. o Anonimato, por sí só, já é a pior de todas as covardias. Dar uma opinião e não assumí-la demonstra todo o caráter, ou a falta dele, de que o faz. Primeiro porque o ofendido sequer tem a oportunidade de se defender, pois sequer sabe de onde partiu a agressão e, segundo, porque quem se esconde e se recolhe ao anonimato, das duas, uma: Ou tem telhado de vidro, ou não tem coragem de encarar aquele a quem critica.

    ResponderExcluir
  18. "Não se pode julgar toda a vida de uma pessoa por conta de 1 ato impensado e irresponsável". Você pede para não ser julgado pelo seu erro, vale lembrar que fazer uso de álcool e depois didigir poderia ter levado a sua morte e de outras pessoas, por sorte sua,só houve danos materiais. Mas isso não atenua sua culpa. Você agiu corretamente ao assumir seu erro, porém não pode proibir que os outros o julguem, pois somos julgados a todo momento, seja por boas ou más atitudes. O importante é você monstrar aos outros que esse caso foi único, já que "errar é humano, persistir no erro é burrice". Não o conheço, mas sei que você teve humildade ao reconhecer sua culpa, também seja humilde quando receber sua pena. Bons atos são aplaudidos, nossos erros punidos.

    ResponderExcluir
  19. É anônimo 13:47 "se" não joga bola, "se" não entra em campo, "se" não faz gol, "se" não senta nem no banco. Então vamos parar com esse --> se <-- porque sendo um parente meu, ou amigo meu que sofra algum acidente, o que tiver de ser feito vai ser feito e pronto. Eu não tirei a sua culpa, e nem o culpei. Nem tão pouco falei o nome {álcool} e por falar em "falso religioso", tu não me conheces e faz uma idéia antecipada do que eu sou, sendo religioso ou, não! apenas expressei minha opinião de uma forma democrática, sem fazer nem um tipo de pré julgamento. Sei que não vale apena ter te respondido pela tua falta de conhecimento e ignorância, mas até os brutos tem direito de opinar em um pais democrático. e tu quer saber o que é ridículo? antes que eu esqueça vá pra P Q P... talvez essa linguagem tu entenda OK? A! e KKKKKKK pra você também. hehehe

    ResponderExcluir
  20. 1º - aprender a escrever, pois o CABIOMED está bem mal representado por esse rapaz que mal sabe escrever.

    2º - Nenhum pedido de desculpas irá lhe tirar dessa, e falo mais pagar uma singela fiança, que deve ter sido por volta de uns 400,00 reais se meu conhecimento juridico não me trai.

    3º - Cadeia pra você rapaz, pedir desculpas é brincadeira.

    ResponderExcluir
  21. Este cara está totalmente errado e ainda vem uns coleguinha tentar defendê-lo, queria vê se ele tivesse acidentado ou então dado prejuizo material a alguns deles se estariam lhe defendendo com tanta vontade.
    Pimenta no c. dos outros é refresco doce demais

    ResponderExcluir
  22. O proprio blogueiro que sei que nao vai postar isso dirige alcoolizado que ja presenciei...fique atento pois vou fotografa lo bebendo e depois dirigindo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...