20 de set. de 2011

ESCLARECIMENTO: Cantora Eliane: público não era suficiente para realizar show


Foto: Proparnaiba
Foi o que declarou Pedro Guimarães, um dos organizadores do show, explicando sua versão para o show que não aconteceu. A produção de Eliane disse que o contrato não foi cumprido. Em entrevista exclusiva ao Proparnaiba.com, Pedro se defende.
Pedro esclareceu que o show da cantora Eliane foi contratado por 14 mil reais, sendo que sete mil reais, o equivalente a 50% do show, já havia sido pago. "O problema é que na hora do evento só foi apurado na bilheteria juntamente com os antecipados, dois mil e quatrocentos reais, porque foi vendido muito ingresso para estudante que só pagava meia. O ingresso era vinte reais e estudante só pagava dez reais, o que reduziu o apurado na bilheteria", explica o realizador do evento.
Recibos de depósito no valor de R$ 7.000,00
Pedro Guimarães disse ainda que quando a cantora Eliane chegou ao clube, a empresária da cantora, Amanda, foi procurada e informada da situação quanto ao valor apurado que seria para pagar despesas de som, gerador, carro de som, rádio e pessoas que fizeram o trabalho na cidade e foi sugerido um acordo. "Pedimos pra que dessem um prazo até o final da festa, quando estaríamos com o restante do dinheiro. Pedimos, inclusive, um desconto no valor que passaria de sete mil para seis mil reais, mas Amanda informou que Eliane não subiria no palco, só se tivesse o dinheiro", revela.
Público que tinha lá não era suficiente para um show com a cantora Eliane
Pedro disse que em virtude da situação, mais três mil reais foi entregue à produtora da cantora dentro da bilheteria do clube diante de testemunhas para fechar os dez mil reais. “Ela botou no bolso e saiu pra conversar com a cantora dentro do ônibus e custou a dar resposta, quando voltou Amanda informou que Eliane não iria subir no palco e que isso era assunto encerrado. O argumento dela é que o público que tinha lá não era suficiente para um show com a cantora Eliane. Eu pedi, eu implorei até pelo amor de Deus pra ela tocar pelo menos meia hora, tá todo mundo de prova. Chamei o dono do som, o dono da casa de show, um tenente e quatro policiais que lá se encontravam como testemunhas e foram comigo lá em cima do palco conversar com ela. Cerca de 1200 pessoas se encontravam dentro do clube. O tenente pediu que ela tocasse pelo menos dez músicas pro povo não sair insatisfeito, mas ela foi logo subindo no palco e mandando o pessoal da banda deslocar os equipamentos e o povo começou a se manifestar”, justificou o empresário.
Ainda na entrevista Pedro rebateu as acusações dizendo que quem não quis acordo foi a cantora. “Ela não quis acordo, eu quis deixar meu carro e uma Hilux com documentos em garantia de que ao final da festa estaríamos com os quatro mil pra entregar pra ela, mas ela não quis acordo de jeito nenhum”, disse.
Segundo Pedro, foram feito gastos de um mês de mídia para o show, no camarin foi gasto mais de quinhentos reais, além de despesas em torno de mil reais em hospedagem no Hotel Delta. “No restaurante foi gasto mais de trezentos reais e na hora do show ela disse que não queria jantar, queria comer era hamburguer e eu tive que me virar mandando comprar hamburguer em restaurante”.
Emresário ficou com medo de ser linchado
Quanto a não ter prestado qualquer esclarecimento à imprensa no local da festa, Pedro esclareceu: “Eu fiquei lá, até a hora que eu vi que dava pra ficar, porque não ia ficar num ambiente daquele, que eu sei que o povo ia me linchar. Todo mundo ficou jogando a culpa em cima de mim”.
O empresário informou que o departamento jurídico da equipe está entrando com uma ação contra a cantora e que, já fez contato com a mesma na tentativa de remarcar uma data em que ela venha à Parnaíba realizar um show de graça para o público que foi à festa. “Estamos procurando uma solução pra esse povo que foi pra festa não sair perdendo no final da estória. Se não der pra fazer com ela, vamos fazer com outro artista. Quem não pode sair perdendo é o público que foi ao show”, finalizou.
Dora Rodrigues/Proparnaiba.com
Edição Blog do Pessoa 

20 comentários:

  1. ACHO MUITO ESTRANHO ELA PEGAR DEZ MIL REAIS,E NÃO CANTAR,EIN?COM 70% DO CONTRATO NA MÃO AI TEM AREIA NO MEIO.

    ResponderExcluir
  2. Agora a culpa é dos estudantes? Crie vergonha na sua cara mentiroso!

    No texto diz que cerca de 1.200 pessoas estavam no clube. Mesmo que todos fossem estudantes pagando meia entra, a (des)organização desta festa já teria apurado 12.000,00 reais ou seja 1200 pessoas, vezes, 10,00 reais, é igual a 12.000,00 reais SE FOSSE SOMENTE ESTUDANTES, como a maioria não era estudante, vocês embolsaram muito mais.

    As fotos dos comprovantes mostram que vocês estão tentando enganar o povo com mentiras.
    A foto do primeiro comprovante, mostra realmente o cidadão Francisco Leonaldo Alves, depositando para o FAVORECIDO EDSON QUEIROZ-UFO,o valor de 2.000,00 reais, porém na foto do segundo comprovante mostra CLARAMENTE que o cidadão Francisco Leonaldo Alves, DEPOSITA 5.000,00 REAIS AO SEU PRÓPRIO FAVORECIMENTO e não ao empresário da cantora, que com certeza não fechou contrato por meia hora.

    Tentaram dá um golpe na cantora e enganar o povo com dez músicas, foi?
    Vão ser processados!

    ResponderExcluir
  3. departamento juridico ok rapa,vc tinha era que pagar msm esses cantores ja vem para parnaiba com medo de calote por isso querem receber adiantado ela, ou outra banda tem muita despesa por isso tem medo de pessoas desonesta como vc porque no final da festa ou ela ou a dona da cerveja ia fica no calote.e outra babaquice que vender meia da prejuizo conversa de boi magro.

    ResponderExcluir
  4. O públio q vai a uma festa e a atração q vai se apresentar, não tem culpa se o promovente não arrecadou o suficiente para pagar o show. O Maluco já vendeu carro e até casa para pagar os músicos quando não arrecada o suficiente. O problema é que qualquer Zé Ruela quer ser empresário nessa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Tem razão. Mas o Malco é só 'laranja'. Quem segura a 'peteca' no Mshows, chama-se Luís.
    E lá também já venderam gato por lebre. Bandas e artistas anunciados que só apresentaram o 'Trailer' do Show.

    ResponderExcluir
  6. essa bandinhas que vem pra cá, é pq em fortaleza n tem espaço, e quando lá tocam o ingresso é 5,oo reais, aqui ficam explorando os bestas. um certo empresário cearense do meio artístico falou:" quem quiser ganhar dinheiro fácil é só montar uma banda de forró e ir tocar no piauí", é mole ?

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, eu não sei para que diabos é que POBRE quer se meter a promover eventos.
    Um bando de lisos, loucos para tirar parcialmente o coo da miséria, às custas de calote no povo. Não pôde ver dinheiro que a confusão reinou. Ainda cupam a cantora que já se apresentou várias vezes por aqui sem problemas nenhum e os estudantes pela meia entrada, É LEI FEDERAL seus ignorantes.
    Se botem nos seus devidos lugares seus falastrões, lisos da poha.

    QUEM SE SENTIU LESADO, TEM QUE PROCURAR A JUSTIÇA MESMO.

    A culpa é dos estudantes, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Bem feito, o show dessa cantora nao vale nem 1000 reais, desde q me entendo por gente ouço falar dela e sempre as mesmas musicas.O problema é q falta opção para diversão nos fins de semana em parnaíba.

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO COM O ANONIMO DE 20 de setembro de 2011 11:25, SE FOSSEM TODOS ESTUDANTES VCS TERIAM R$ 12.000 E DARIA PRA PAGAR PERFEITAMENTE, VAMOS FALAR A VERDADE E SER SINCERO COM AS PESSOAS QUE FORAM LA, SELA HOJE PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA A UNICA COISA QUE O POVO PODE DAR EM TROCA É QUANDO ELE FIZER OUTRA FESTA NINGUEM COMPARACER.

    ResponderExcluir
  10. ÓÓÓÓÓ Eu acho que a culpa é do... Zé Hamilton!!! quem manda a prefeitura não esta valendo nada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. aos que ficam rasgando elogios para o m shous, fiquem enquanto pode porque na hora que o dono pegar uns seguranças botando gente pra dentro por 10 reais, como no show da paula fernades, e em outros shows também por ordem de um fortão negro parece PM cheio de marra a não ser que ele seja dono também né? a duvida é bilheteria um preço, e na entrada outro.

    ResponderExcluir
  12. Bem feito vão de novo, O dinheiro mal empregado de vcs. AHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  13. Viu Florentino viu, e agora o q vc tem a dizer para população enganada?

    ResponderExcluir
  14. carlson esses babacas q ficam criticando talvez sao os mesmos q ficam pedindo cortesias ao dono da festa ,na realidade algumas pessoas virao a cantora dentro do onibus e falarao q ela estava bebada e ela so falava q por dinheiro nenhum ela iria cantar

    ResponderExcluir
  15. o bandos de babacas falao tanto desse maluco e nao sabem q ele e um laranja safado,que quem paga tudo pra ele e os pais dele ,o luis da sport car eo joaozinho do transito,

    ResponderExcluir
  16. carlson se a cantora nao quis se apresentar fala pro rapaz q trouse eles colocar ela na justica ,eu fiquei sabendo q ela disse aqui em parnaiba nao tem publico pro show dela.

    ResponderExcluir
  17. carlson o povo ja se esqueceu da tragedia q aconteceu no m.shows com aquela morte ,ha e ainda a banda forro dos pleys nao tocou

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...