7 de set. de 2011

Diretor de empresa aérea que irá se instalar em Parnaíba se reúne amanhã com Silvio Leite


O Diretor Executivo do Grupo Silva Queiroz Serviços Auxiliares de Transportes Aéreos, Sr Cleyton Lui Queiroz chega a Teresina na tarde desta quarta feira (7) para participar amanha dia 8 de setembro de uma reunião com o Secretario de Turismo do Piauí, Sr. Silvio Leite, onde será discutida a implantação da Mundial Airlines.

O projeto de criação da primeira companhia aérea de voo regional piauiense tem o objetivo de prestar serviços visando o crescimento turístico do estado com base nas suas potencialidades. O consórcio da iniciativa é da empresa operadora de viagens Baiana Silva Queiroz Serviços Auxiliares de Transportes Aéreos que visam expandir os seus negócios por meio do agroturismo do Piauí. A Mundial Airlines Linhas Aéreos, em processo de fundação, será uma companhia aérea de voos regionais com sede e concentração de voos em Parnaíba por contar com um aeroporto com infraestrutura adequada.

Fonte: Jornal da Parnaíba
Edição: Blog do Pessoa

8 comentários:

  1. Tomara que se instale o mais depressa possível e com preços acessíveis, pois quando eu for aí de novo (sou de SP) não quero mais ficar 4 horas na estrada pra ir de THE para PHB.
    A propósito, vamos melhorar esse português aí. Tem muito erro de escrita e concordância que tiram o prazer de ler.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa do empresário. Parnaíba tá mesmo precisando de transporte aéreo.

    ResponderExcluir
  3. E É PRA RIR MESMO! POIS ESTE É MAIS UM ENGODO, DESTE SECRETARIO, QUE SÓ SABE MENTIR, ACREDITANDO ELE QUE SOMOS ANIMAIS E NÃO SABEMOS RACIOCINAR. E QUE ATÉ AGORA O MESMO SÓ SABE É IR PARA A MIDIA E MENTIR.

    ResponderExcluir
  4. Com a possível instalação da referida empresa de aviação em Parnaíba, os passageiros que farão uso dos serviços aéreos, provavelmente, serão aqueles que moram em outros estados e virão à cidade visitar parentes. Porque, empresário, investidor e executivo não têm motivos para desembarcar nessas terras. E a resposta é simples: falta infraestutura urbana; logística empresarial e política de atração e incentivos fiscais para que o dinheiro globalizado seja aplicado e reproduzido no litoral do Piauí. É utopia falar em desenvolvimento sem efetivamente ser concretizado e solidificado suas bases. ZPE, TABULEIROS, AEROPORTO, TURISMO... Cansamos de ouvir e não vê-los.

    ResponderExcluir
  5. Espero que esse gordo dessa vez não esteja mentindo.

    ResponderExcluir
  6. Deputada Juliana coloque moral nesse gordo, confiamos na senhora.

    ResponderExcluir
  7. so acredito se eu ver. alias, se eu voar com essa empresa aqui em parnaiba. mas espero que seja verdade.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...