Com a palavra o prefeito Zé Hamilton (PTB) |
O que pensar de uma Administraçao que tira não so o direito dessas crianças aprenderem ,mas de dar oportunidade dos filhos de parnaíba poderem trabalharem onestamente,já que todos sabemos que não é facil passar quatro anos em uma faculdade e depois ver o direito negado de sua realizaçao profissional, se eu soubesse disso nunca teria votado no Zé Hamilton.
SEGUE ANEXO A LISTA DE APROVADOS PRA PROFESSOR DAS SERIES INICIAIS ONDE MAS DE 15 PESSOAS SO CONCLUIRAM O CURSO EM JUNHO ,E MESMO AGORA ESTANDO GRADUADOS O SECRETARIO DE ADMINISTRAÇAO ALEGA NAO ESTAR PRECISANDO DE PROFESSOR.
https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment?ui=2&ik=836aca197a&view=att&th=13262ceb28ce59e2&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P_joTUX_83cztvOnVv-3yqh&sadet=1315920887490&sads=kMAS6BQeFdyE7jOcB1zKkrtjmQ8&sadssc=1
carlison, é serio o caso da saude de parnaiba já tem 2 meses que varios postos de saude não tem enfermeira, neim medico e muito menos remedios.
ResponderExcluirfaça alguma coisa.
Exatamente, sem falar que as escolas municipais estão com 74 professores bolsista, que nem são formados ainda!!
ResponderExcluirEu passei neste dito concurso, mas fui impedida de assumir o cargo por alegação de não ter apresentado meu trabalho de Tcc, última exigência para o curso de pedagogia. Eu e mais duas outras colegas de faculdade, no caso UESPI,ficamos prejudicadas, porém o intrigante é que nós três trabalhamos por dois anos como professora do ensino fundamental para a Prefeitura de Parnaíba,no período de 2009 e 2010, recebendo apenas R$ 300,00 mensais e agora não estamos mais qualificadas?! Sendo que atualmente eu trabalho no estado como professora seletista e minhas colegas trabalham como professoras no SESC e no Colégio Das Irmãs, respectivamente.Fica aqui a minha indignação com esse prefeito que não valoriza nem prioriza a educação de nossas crianças parnaibanas!!!!!!!
ResponderExcluirCOLEGAS O SR. PREFEITO NÃO TEM NADA MAIS A PERDER, ESTA EM SEU ÚLTIMO MANDATO ENTÃO POUCO FAZ QUESTÃO EM RELAÇÃO AOS CLASSIFICADOS DO CONCURSO ( SAÚDE, EDUCAÇÃO , ETC.) ENQUANTO ISSO OLHEM TODO DIA O DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE TODO DIA TEM GENTE SENDO CONTRATADA
ResponderExcluirE a preocupação com a educação não pode ser usada como bandeira para uma atitude como essa... Se a formação é exigida, pq contratar pessoas que ainda estão praticamente na metade do curso???!!!! Para pagar menos e embolsar mais!!
ResponderExcluirEu e mais 6 amigas de turma da UFPI, também fomos impedidas de tomar posse no cargo de professor das séries iniciais da educação básica por faltar menos de seis meses para concluírmos o curso e agora que estamos com o diploma em mãos, não podemos mais assumir nosso cargo, agora temos que aguentar ver nossas crianças na situação lamentável que estamos presenciando!!
ResponderExcluirMas no edital dizia bem claro: Ter o diploma de Licenciatura em pedagogia! Foi por isso que não fiz o concurso, de que adiantou passar e não ter terminado o curso superior? Lamento!
ResponderExcluirAdiantou por que agora temos a certeza que estamos preparadas, para passar em outros que vinher, pq competimos até com pessoas especialistas que não conseguiram nem a média para ficar nos classificados e serem chamados pra preencher nossas vagas, já que não assumimos, ISSO JÁ È UM GRANDE INCENTIVO!!!!!
ResponderExcluiré, verdade, pelo menos pra isso serviu!!
ResponderExcluirUm professor que se refere a honestidade com a palabra "onestamente" não pode e não deve está na sala de aula. Precisa estudar um pouco mais.
ResponderExcluirConcordo com o "anônimo 21:54" um professor que não sabe nem escrever usando um meio de comunicação como este que é extremamente visto e não não se preocupa pelo menos em escrever direito a palavra "HONESTAMENTE" graças a DEUS que não foi chamado,esta pessoa coitada,não serve nem pra ser auxiliar de professor, dirá efetivar-se como titular e ser responsável pela educação de nossas crianças.
ResponderExcluirComo é o nome? onestamente?kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir