13 de set. de 2011

DESEMBARGADOR fica sem mala: quer idenização da TAM

Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho
Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho


Será dia 21 deste mês, às 9h a Audiência de Conciliação e Julgamento no Juizado especial e Pequenas Causas do bairro Ininga, proposta pelo desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho contra a empresa aérea TAM.

O magistrado fez uma viagem de Teresina a São Paulo e sua mala desapareceu no trajeto. Brandão reclamou para a empresa, mas não obteve resposta. Inconformado, levou o caso para o Juizado Especial.
ENTENDA O CASO
O desembargador embarcou no voo de 3h da manhã do dia 25 de agosto. Uma viagem particular para tratar de assuntos familiares. Ao chegar à capital paulista foi surpreendido com a informação de que sua mala desaparecera. Ele ficou só com a roupa do corpo e os cartões de crédito.
Na mala estavam roupa, sapato, chinelo, documentos pessoais, um notebook, talão de cheque e a papelada do assunto que ia resolver. Fez o 1º registro ainda no aeroporto paulista e retornou para Teresina na manhã seguinte. Aqui, tentou outro contato, mas a empresa não lhe deu resposta.
Revoltado, contratou um advogado e o caso foi parar nas mãos do juiz Manoel Dourado que decidirá no dia 21.
Edição Blog do Pessoa 
Fonte: 180graus

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK!!! Quero ver agora! Imagina vc perder o emprego desembargador? Se uma mala vc se chatei , imagina o emprego??

    ResponderExcluir
  2. Se o MM tem tais dificuldades, imagine nós, reles mortais?
    São os hábitos pertinentes em nosso País.
    Aqui não se respeita ninguém. Havendo oportunidades, todos querem enganar a todos. Incluindo ai as Instituições, Órgãos Públicos, Concessionários de Serviços Públicos. Todos agem de conformidade com a ocasião. E como diz a máxima, ‘quem faz o ladrão é a ocasião’, tome surrupio trocado.
    E a presidente Dilma ainda se aborrece quando escuta falar em ‘toma lá da cá.
    Na China, que sozinha tem mais reservas financeiras que toda CE (Comunidade Européia), quem se atrever aproveitar de certas ocasiões, pode perder a mão. Já pensou essa regra aqui. O Congresso estaria cheio de manetas. E nas ruas também, claro. Cumprimentar alguém da Família Sarney, só verbalmente, nada de ‘apertos de mão’. Agente brinca, mas o caso é sério.

    ResponderExcluir
  3. rpz, pense num audiência rápida... será que ele seguiu os "trâmites' que nós mortais temos que seguir?

    ResponderExcluir
  4. TOMARA QUE A JUSTIÇA DEMORE A SER FEITA PARA O MM SENTIR NA PELE COMO OS QUE DEPENDEM DELA AQUI NO BRASIL

    ResponderExcluir
  5. Essas empresas aéreas são muuuuito incompetentes.
    Tomara que esse desembargador sinta na pele a demora para resolver esse problema, assim como os outros brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. Ora, a audiência do Desembargador já está marcada para o dia 21/09. A minha é que está marcada para fevereiro/2012. É o momento em que casa de ferreiro não é espeto de pau. È lógico que ele vai ganhar.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...