Sou leitora do seu blog e venho por meio desse pedir que você faca uma denuncia, um senhor esta fazendo propaganda para Mercantil Toinho (fica no Bairro São Vicente de Paula), mas o horário que esse senhor esta fazendo a propaganda não e nada adequado, ele vem fazer a propaganda aqui no Conjunto Broder Viller para esse supermercado por volta de uma 6:00 HS da manhã alem do horário que e muito cedo, som e altíssimo, o pior e que ele só vem nos finais de semana ai nos que trabalhamos a semana toda não temos o direito de dormir um pouco mas. O carro que ele vem fazer a propaganda e uma Hilux de cor branca.
Obrigado pela atenção.
(não divulgue meu nome)
aqui no joaz souza também esse chato passa muito cedo
ResponderExcluirA mesma coisa aqui no Joaz. A gente pessa que vai descnaçar mais um pouco e pronto cabou a paz ás 6:00h
ResponderExcluirTODOS ESTES CARROS SÃO CHATOS COM ESTE BARULHO LOUCO
ResponderExcluirOlha, o nosso problema aqui no bairro rodoviária é outro pior! Tem o "Sítio do tio Luis", "O forró no sítio" e duas igrejas católica que nos pertubam desde às 5:30hs e hoje domingo achou pouco, fez as celebrações dela e entra fazendo "Forró" pela madrugada, da última vez terminou às 2hs. Se fosse uma igreja evangélica, já teriam fechado! deixo aqui a minha revolta.
ResponderExcluirO Nome do rapaz GIL ..
ResponderExcluirEsta Hilux branca é dele mesmo! Quem dirige o carro é o seu próprio filho e, às vezes, até sua própria filha que com certeza é menor e nem habilitação tem. É horrível isto, é todo final de semana a mesma coisa.
ResponderExcluirmuito boa a denuncia pois é verdade esse carro que faz propaganda é o despertador do povo do broderviller pois entra aqui exatamente de 6:00 ás 7:00 um absurdo!!! e o pior que e só em finais de semana !!!
ResponderExcluirAcho que a lei pra som são das 6 às 21. No entanto, deve-se ter um acordo sobre o volume.
ResponderExcluirMorador do Centro.
Aproveita e reclama do tal de MAGRÃO, que falta estourar os típanos das pessoas e ainda é irresponsável no trânsito, vamos saber trabalhar e respeitar as leis. Vá qualquer um ligar o som alto de seus carros pra vê se não dão em cima mandando desligar o mesmo, e aí?
ResponderExcluiranota o número da placa do carro.
ResponderExcluirnão comprem mais nesse supermercado como forma de protesto
ResponderExcluir