OLÁ SR: CARLSON PESSOA SOU LEITOR DE SEU BLOG E GOSTARIA QUE VOCÊ POSTASSE ESSA RECLAMAÇÃO EM SEU BLOG PRA VER SE O PROCON AGORA MUNICIPAL TOMA ALGUMA ATITUDE...
A JELTA VEICULOS EM PARNAIBA VENDE O CARRO PARA O CIDADÃO PARNAIBANO, E AI O CONSUMIDOR CUMPRE TUDO QUE TEM QUE CUMPRIR ASSINAR CONTRATOS E TUDO MAIS E DEPOIS TEM QUE ESPERAR ATÉ TRES DIAS PRA RECEBER O CARRO OU ENTÃO LEVA O CARRO SEM ALGUNS ACESSÓRIOS TENDO QUE AGENDAR DATA PRA COLOCAÇÃO DOS MESMOS, ISSO É MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR...
MEU EMAIL E NOME NÃO DIVULGUE POR FAVOR.
AGRADEÇO
porque o dono do carro não comprou o carro mais completo, com todos os acessorios?
ResponderExcluire porque, ele mesmo não foi no PROCON? preguiçoso
só 3 dias? entao ta bom demais. se tiver chateado é só ir direto no procon e não ficar mandando recado
ResponderExcluirnibguem manda ser pobre.
ResponderExcluirPague a vista que o carro sai na hora!!
Ta parecendo baitola. Andou a pé ate hoje e nao quer esperar 3 dias.
oxi... qual problema nisso mesmo?
ResponderExcluirE esses 3 dias foram pra receber brindes,afff,enquanto outras nem 3 dias nem 3 anos kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirESTE ABESTADO NUNCA COMPROU CARRO,PQ TEM CONCESSIONARIA QUE DEMORA É UMA SEMANA.JÁ QUE AQUI NAO TEM FABRICA DE CARROS KKKKKK
ResponderExcluirRapaz, pura falta do que postar!!! Amigo, deixe de frescura e respeite a empresa Jelta Veículos, administrada pelo grande Antenor. Sempre comprei carro lá e fui muito respeitado!!! Sua "denúncia" é improcedente e só visa a manchar a imagem da empresa.
ResponderExcluirTá bom mesmo que o PROCON dê uma fiscalizada na Jelta, inclusive nas revisões de garantia dos veículos que boa parte da lista dos itens não são apresentados aos clientes, e às vezes nem o são.
ResponderExcluirAté troca de óleo querem cobrar nas revisões de garantia, quando não é o olhômetro que dizem ser a revisão, né gerente? Palhaçada PROCON neles!
esse cara é otario pq é assim mesmo pareçe que nunca comprou um carro na vida falta de respeito é a sua por ficar postando besteira
ResponderExcluirA JELTA TEM QUE SER SIM FISCALIZADA PELO PROCON.
ResponderExcluirACONSELHO QUE UM REPRESENTANTE DO PROCON VÁ NA TV EXCLARECER OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES RELACIONADO À COMPRA E REVISÕES DE CARROS NOVOS E USADOS.
ACONSELHO A VOCÊ CARLSON, QUE CRIE UM ESPAÇO SEMANAL NO SEU BLOG PARA POSTAR NOTÍCIAS MOSTRANDO OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES, NAQUILO QUE MAIS ACONTECE DE ERRADO POR AQUI.
É: Parnaíba é a terra dos mais fortes ou dos mais ricos, se o gerente ou os baba O... descobrir quem é esse cidadão ele esta é F... porque aqui quem vai reclamar de algum desrespeito a noz consumidores, debocham e olhe lá se a vitima não sofrer alguma represália. A grande maioria dos "atendentes" te trata com a seguinte frase... DIGA!!! kkkk e com cara de quem esta sentindo dor. Todo possível consumidor ou visitante de qualquer ponto comercial, loja, revendedora e etc... teria que ser tratado como Rei, não importa se comprou uma caixa de fósforo ou um helicóptero, e depois da compra qualquer mau estar por parte do consumidor, deveria ter o tratamento digno de um papa, porque ele esta Pagando.***
ResponderExcluirDa raiva é que ESSES IDIOTAS estão nos seus direitos, de RECLAMAR e ainda pedem, se Humilhando POR FAVOR nao divulgue meu nome e e-mail. medrosos, VOCES estao no direito, então TIRA A MASCARA.
ResponderExcluirTriste terra de pobres medíocre, metido a ricos. Miseráveis, que por não terem capacidade de se tornarem GENTE, se alienam mentalmente a pseudos ricos da pobre mãe Parnaíba, para runirem-se numa causa própria em ofender um cosumidor no seu direito.
ResponderExcluirFanfarrões bajuladores de nenhuma expressão social, que por serem incompetentes em suas funções, BABAM O OVO dos seus patrões para garantirem seus pífios empregos, tornando esta cidade cada vez mais atrasada.
Dissimulados, que não sabem diferenciar o profissional da amizade pessoal, tornando-se cães comedores de farelos, no intuito de obter o status de ser "amigo' ou trabalhar para o fulano "rico".
Eu dou gargalhadas quando vejo determinados comentários deste tipo de "gentinha", EMPREGADOS demasiados EMPREGADOS. KKKKKKKK
Relacionado a Jelta, tem que melhorar muito e cumprir TODAS as leis do direito dos consumidores, É OBRIGAÇÃO.
Ainda não comprei o meu pq achava q a demora seria 6 meses. Agora q fiquei sabendo q são só três dias, vou correndo buscar o meu, a q pena, eu quero é uma Parati, é no concorrente.........rsrsrsrsr
ResponderExcluir