O governo do Estado irá aumentar o número de vagas oferecidas no concurso para a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi). Inicialmente estavam previstas 844 vagas, mas após novas análises foram acrescidas 33, chegando a um total de 877.
O governador Wilson Martins e a secretária de estado de Saúde, Lilian Martins, lançam, nesta quinta-feira (22), às 11h30, no Palácio de Karnak, o edital deste que deve ser o maior concurso já realizado pela Sesapi.
As vagas são para vários cargos e especialidades em todos os Territórios de Desenvolvimento do estado e mais duas vezes essa quantidade como classificados, ou seja, que podem ser chamados de acordo com a demanda e a disponibilidade financeira e legal do estado, com base na Lei de Responsabilidade Fiscal.
Entre as especialidades estão técnico de apoio administrativo, técnico administrativo em contabilidade, técnico em patologia, radiologia, laboratório, administrador hospitalar, assistente social, arquiteto, cirurgião dentista bucomaxilofacial, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, ortopedista, fonoaudiólogo, médico anestesista, cardiologista, cirurgião geral, médico intensivista, clínico geral, neurocirurgião, ortopedista, dentre outras.
Os salários variam de R$ 574,34 para Técnico de Apoio Administrativo, por exemplo, até R$ 4.027,01 para um médico plantonista.
Edição Blog do Pessoa
Por falar em saúde, pergunto: e aquele "timnho" como está? Tadinho, tá lascadinho da silva...Mas domingo, irá vencer "uma", pois terão à disposição um bode já amarrado pra vencer.Caso contrário, o seu exibido treineiro que quase acabou com CAM, será destituído do cargo.Uguuuuuuuuuuueeeeeeeeeeennnnnnnnta Catingoso!
ResponderExcluirNun vam chamar tao cedo. Só arrecadar.
ResponderExcluir